Em Itaperuna (RJ), polícia desmantela central de monitoramento do narcotráfico

Por MRNews

Por Noticias de Itaperuna

Em Itaperuna (RJ), polícia desmantela central de monitoramento do narcotráfico

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro, resultou na desativação de uma central de monitoramento do tráfico de drogas, localizada no bairro Fiteiro. A ação, que ocorreu na manhã de segunda-feira (18), também resultou na apreensão de diversos equipamentos, armas e entorpecentes.

Durante a operação, as autoridades encontraram revólveres, munições e uma quantidade significativa de drogas, além de desmantelarem a central de monitoramento utilizada pelos traficantes para coordenar as atividades ilícitas na região. No entanto, os criminosos conseguiram fugir antes da chegada dos agentes, e as investigações seguem em andamento para identificar e prender os responsáveis.

A ação faz parte de uma série de operações de combate ao tráfico de drogas e crimes relacionados, que têm sido intensificadas pela Polícia Civil e Militar no interior do estado. As autoridades continuam com as investigações para localizar os suspeitos e desmontar outras possíveis estruturas criminosas na cidade.

A população de Itaperuna tem se mostrado cada vez mais envolvida no combate à criminalidade, com o apoio das forças de segurança e a participação ativa da comunidade na denúncia de atividades suspeitas. A polícia reforça que o trabalho de repressão ao tráfico de drogas continuará firme, com o objetivo de garantir a segurança e a tranquilidade para os cidadãos da região.

O caso segue sob investigação, e mais informações devem ser divulgadas conforme o avanço das apurações.


 

informacoes de itaperunaonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *