Ana Maria Braga comete maior gafe e parabeniza ator morto por seu aniversário

Que Ana Maria Braga é ‘rateira’, ou seja, que comete gafes em seu programa, disto todo mundo já sabe. Mas também pudera, ela está há tantos anos ao vivo na TV brasileira que já viveu situações inusitadas, como a história da abóbora e Thaís Araújo.

Outro momento icônico da TV foi quando ela foi subir em um balão e levou um grande tombo. Teve também a vez que ela se queimou, tentando usar um ferro de passar roupa para cozinhar. Pois é, desta vez, a gafe foi ainda maior, já que envolveu o mundo dos mortos.

Ana Maria parabeniza ator morto por seu aniversário 

Como de praxe, a apresentadora mais talentosa da casa cumprimentou os aniversariantes do dia (desta segunda 23 de julho). dentre os aniversariantes estavam uma parente da famosa, entre nomes importantes como na música, Flavio Venturini e até Sheila Mello.

O problema foi que, quando ela parabenizou o último famoso aniversariando, ela não se apercebeu que um dos citados era um ator falecido.  “Quero mandar feliz aniversário para Erica, minha prima, Flavio Venturini, Sheila Mello e Oswaldo Loureiro”, disparou.

Tudo bem que quem escreveu o texto não foi ela, mas um nome tão importante da dramaturgia da Globo (Oswaldo Loureiro), ela deveria saber que já havia falecido. Esta foi a crítica de alguns fãs. Entretanto, mais uma vez, Ana Maria passou por uma gafe. Não será nem a primeira nem a última.

Oswaldo Loureiro morreu há cerca de 5 meses. Nem mesmo Louro José conseguiu tirar a apresentadora loira da saia justa. Veja abaixo uma foto do ator.

Oswaldo Loureiro em cena (Foto : Reprodução)

Oswaldo Loureiro em cena (Foto : Reprodução)

 

 

 

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v