Internauta nota ‘detalhe’ e chama Leo Santana de gay; cantor dá melhor resposta

O cantor Leo Santana, conhecido por seu belo corpo, foi chamado de gay por um internauta. Mas, se você acha que o abuso passou em branco ou foi deixado de lado, se engana. O cantor não se furtou à resposta e deu uma daquelas atravessadas no fã. O cantor baiano, aliás, é daqueles que não costuma deixar barato as ofensas dos haters. Não foi diferente desta vez.

Tudo começou quando um fã fez um infeliz comentário no Instagram do cantor. Ele que é muito forte e ‘marombado’ gosta de mostrar o corpo e em uma de suas fotos recebeu o comentário homofóbico. O rapaz escreveu que Leo estava se parecendo um gay, ultimamente. A referência do fã veio por conta do novo visual do cantor e de seu armário.

Leo Santana é chamado de gay e dá melhor resposta

Após ler e não gostar do comentário homofóbico, o cantor acabou dando a melhor resposta ao internauta. Em sua opinião, não teria nenhum problema em ser gay e ainda disse que ele era HOMEM, deixando as letras em caixa alta.

Sou HOMEM e não vejo problema nenhum em quem não é. Mais amor e respeito, hermano,  disse o cantor.

 

Claro que os internautas se solidarizaram com Leo e esculacharam com o fã homofóbico que ficou sem argumentos. Esta também não foi a única polêmica dos últimos tempos com Leo. Recentemente ele postou uma foto com volume na calça e chamou muito a atenção pelo tamanho de suas partes íntimas.

Leo Santana choca com o volume de suas partes íntimas 

 

Leo Santana chama a atenção pelo 'volume' na cueca (Reprodução Instagram)
Leo Santana chama a atenção pelo ‘volume’ na cueca (Reprodução Instagram)

Não foi a primeira vez que as partes íntimas do cantor chamaram a atenção do público. Desta vez, ele estava em seu Stories com roupas menores e as (e os) fãs, não deixaram de notar a parte volumosa dentro da cueca do cantor. Será que Leo gosta mesmo de polemizar com este assunto? A verdade é que, como diria um personagem de humor: ‘Ah, como era grande!’.

Veja também:  Leo Santana posta foto de shortinho e ‘grande detalhe’; chama atenção na web

 

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]