Os 9 erros mais grosseiros de ‘Segundo Sol’

Figurinha repetida

Uma senhora em cadeira de rodas foi vítima do golpe de Laureta (Adriana Esteves) e Roberval (Fabrício Boliveira). A questão é que a mesma mulher já havia aparecido na trama como figurante.

2

Filhos não reconhecem os pais

A situação da história de ‘Segundo Sol’ começou a se complicar quando nem Ícaro e nem Manu se lembravam de sua mãe e de Beto Falcão. E olha que eles nem mudaram nada.

3

Homem no barco

Note a cena abaixo e veja um produtor da cena escondido debaixo, no barco. A cena foi ar deste jeito mesmo.

4

Homem no espelho

Um cinegrafista apareceu no espelho da cena e deixou muita gente intrigada.

5

Luzia ‘pouco inteligente’

Luzia fugiu da cena da morte de Remy sem explicar nada e virou foragida da polícia. Não dava para explicar, ao menos para Beto, o que aconteceu?

6

De volta ao futuro

Logo no primeiro capítulo fica bem claro que a trama começa no Carnaval de 1999. A grande marca de passagem de tempo da novela fica por conta do Réveillon de 2000, quando Luzia foge. Mas ela é presa em março? Depois da fuga da prisão?

7

Medo de sangue de Luzia

Na primeira fase da novela, Luzia não se abalou em nada ao ver o ex-marido, Edilei (Paulo Borges), tossir em um pano encharcado de sangue. Depois ela afirma ter medo de sangue, assim como Valentim. Como assim?

8

Problema de memória

No início da trama, Maura descobre que Ionan é irmão de Beto. Mais a frente ela se surpreende ao saber que ele é irmão de Beto. Tá com problema de memória, policial?

9

Redução de custos

As imagens abaixo mostram que a Globo usou o mesmo cenário de hospital em duas novelas.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v