Pensão que Neymar Jr. paga ao filho Davi Lucca é revelada pela Forbes e ‘assusta’ pelo valor: ‘Fortuna’

Uma das maiores revistas em economia e que ‘sabe tudo’ sobre as finanças dos famosos revelou o valor pago de pensão por Neymar Jr. ao filho. Ele que teve há 7 anos a criança com a ex-namorada, Carol Dantas, paga uma verdadeira fortuna ao pequeno garoto.
Em meio a polêmicas sobre pensão de famosos, já que Wesley Safadão decidiu reduzir o valor pago ao filho que já era baixo. Pois bem, no caso de Neymar, a história é bem diferente. O valor é surpreendente. Aliás, Neymar é a 13ª celebridade mais bem paga do mundo.
O jogador perde para CR7, o Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, seu ex-colega de clube e para cantores famosos como Bruno Mars. Você chutaria um valor? Pode colocar mais. É bastante dinheiro e o público, logo repercutiu o assunto nas redes sociais.

Neymar paga fortuna de pensão para filho Davi Lucca

O valor que Neymar pagava em 2012 de pensão para o filho era de U$ 15 mil. Entretanto isto era há 6 anos atrás. Em valores atualizados, a pensão seria de U$ 21,9 mil dólares o que representa, na cotação de 23 de julho de 2018, o valor de R$ 86 mil.
O jogador do Paris Saint Germain também é um pai muito carinhoso. Além de pagar uma pensão bem ‘gorda’ para o menino, ele dá muito afeto e carinho ao guri. Neymar sempre posa com o menino, se declara para ele e recentemente fez uma grande festa de aniversário para comemorar os 7 anos do menino.
Claro, as más línguas disseram que o aniversário foi feito no Instituto Neymar para não gastar muito. Entretanto, as fotos mostram que o local estava muito bem decorado e contou com diversas atrações para o menino e também para os papais dos convidados.

DAVI COLOCA APARELHO: ‘SUPEREMPOLGADO’

Nesta semana, Carol Dantas mostrou aos seguidores a animação de Davi, de 6 anos, para colocar aparelho ortodôntico. “Gente, hoje o Davi vai colocar o aparelho para arrumar a mordida cruzada dele e ele está superempolgado, vocês vão ver”, afirmou a empresária, que mantém um bom relacionamento com Bruna Marquezine , atual namorada de Neymar.

Depois, Carol mostrou o menino na cadeira da dentista, ouvindo a explicação. “Você tem uma mordidinha que a gente chama de mordida cruzada unilateral. Você morde assim. Quando a gente colocar o aparelhinho, vai fazer você morder assim”, disse a especialista para Davi.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v