Presa? Bruna Marquezine tira a roupa dentro do estádio, mostra lingerie e comete ato ilegal

Bruna Marquezine cometeu um ato de infração que é ilegal nos estádios da Copa do Mundo. Quem foi aos jogos da Copa do Mundo no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo, sabe que não é permitida a entrada com faixas de manifestação política. Da mesma forma, não é permitido merchan no estádio.

O F7News mesmo chegou a apurar em uma certa ocasião, que um torcedor foi obrigado a virar a camisa ao avesso, por conta da marca exposta. E esta regra acaba valendo para qualquer outra área que fique sob a ‘jurisdição’ da FIFA.

Bruna Marquezine torce só de sutiã e comete ato ilegal 

Mas Bruna não quis nem saber disto. Ela chegou a tirar parte da roupa no estádio e fez um merchan que acabou chamando a atenção de muita gente.Merchan, para quem não sabe, é uma ação de marketing ou propaganda.

Pois é, Bruna torceu para o Brasil e para o Neymar, com o sutiã à mostra. Para piorar a situação da moça, ela ainda fez o merchan da peça, um sutiã amarelo e postou marcando a loja que ela fez propaganda, a C&A. A publicação faz parte de uma campanha que foi à TV mostrando Bruna e Neymar sensuais e você deve lembrar bem.

Em 2010, por exemplo, duas torcedoras holandesas, usavam por baixo de suas roupas convencionais roupas de uma marca de cervejas que não era patrocinadora da Copa. Elas foram presas e tiveram que pagar fiança de R$ 2 mil (equivalente), para poderem deixar a cadeia.

Veja a foto de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine faz merchan em estádio e comete ato ilegal (Reprodução Instagram)
Bruna Marquezine faz merchan em estádio e comete ato ilegal (Reprodução Instagram)

Neymar marca no final e Brasil vence a Costa Rica

Em mais um jogo difícil e tenso, o Brasil precisou de 90 minutos para fazer um gol na fraca Costa Rica. Neymar marcou o segundo gol, já nos acréscimos e ao final da partida ele chorou copiosamente. ele chegou também a fazer um desabafo na internet. Os torcedores aposta que agora, ele vai deslanchar na Copa. Tomara, porque até então, o craque do Brasil tem sido mesmo Phillipe Coutinho.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio