Quem matou Vitoria Gabrielly? Após interrogatório de 5 hs, homem é acusado pela polícia de matar menina

Mais uma evolução no caso Vitória Gabrielly nesta quinta-feira (28). Um dos suspeitos de ter matado Vitória Gabrielly foi indiciado por crime doloso, ou seja, com a intenção de matar. Júlio César Lima Ergesse, que já estava preso pelo assassinato, é o único suspeito, ainda, do caso de Vitória. Após um depoimento de 5 horas, o homem acabou sendo indiciado pelo crime.

Segundo a informação do site G1, o homem que já deu seis versões diferentes para o caso e chegou até a negar depois que tivesse envolvido, foi indiciado após seu depoimento desta quinta (28), mas a polícia não deu muitos detalhes sobre o que fez o homem ser indiciado. De fato, uma coletiva de imprensa foi marcada para a manhã desta sexta-feira (29) e nesta coletiva serão esclarecidos os fatos.

Apesar de não se ter grandes detalhes, o que é possível supor, é que o homem tenha revelado algo a mais durante seu depoimento e com as novas informações, a polícia fez o indiciamento. A menina Vitória, como você que acompanha o F7News sabe, foi encontrado no dia 16 de junho, oito dias depois de desaparecer na cidade de Araçariguama.

Menina Vitória Gabrielly desapareceu após sair de casa para andar de patins (Foto: Reprodução/TV TEM)
Menina Vitória Gabrielly desapareceu após sair de casa para andar de patins (Foto: Reprodução/TV TEM)

Versão de Julio

Até então, Julio tinha sido o único preso no caso. Entretanto, contra ele, são poucas as provas a não ser a assunção do crime. Como as versões foram contraditórias, chegou-se a descartar sua participação mas depois tudo mudou. A prisão do homem de 5 dias, virou outros 30 e ele continua preso.

Em sua versão, ele disse que estava em um carro com a menina, mas acabou sendo deixado, por um casal, em um local e depois o casal seguiu com a menina. De todo modo, suas digitais e seu material genético foram recolhidos e, comparados com os materiais obtidos no corpo de Vitória. Entretanto, nada foi comprovado.

A família está um pouco preocupada da polícia estar querendo arrumar um ‘boi de piranha’ e acusar Julio por não ter outro suspeito.

Júlio César Lima Ergesse foi indiciado pela morte da menina Vitória Gabrielly (Foto: Facebook/Reprodução)
Júlio César Lima Ergesse foi indiciado pela morte da menina Vitória Gabrielly (Foto: Facebook/Reprodução)

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v