Quem matou Vitória Gabrielly? Mãe de ‘outra’ Vitória foi interrogada e investigação pode seguir novo rumo

Uma das vertentes das investigações sobre a morte da pequena Vitória Gabrielly, é a possibilidade dela ter sido levada por engano por vingança do crime organizado. A hipótese já havia sido levantada pelo servente de pedreiro Júlio César, que está preso. O homem é o único preso neste caso. Em uma das seis versões ele disse que Vitória foi pega por engano pelo crime.

Por conta desta hipótese existir, a polícia trabalha com outra linha de investigação. Segundo a Record e a Band, que fazem cobertura ao vivo do caso em seus programas policiais vespertinos, a polícia trabalha com a possibilidade de outra Vitória ser o alvo dos assassinos. Nesta versão, Vitória Gabrielly teria sido levado no lugar de outra Vitória. Aliás, existe uma outra menina, também chamada Vitória e com semelhança física impressionante.

A ‘outra Vitória’ não teve foto publicada, até para preservá-la, mas quem a viu, disse que é impressionante a semelhança com a Vitória que morreu. Por conta disto, a polícia intimou a mãe desta nova Vitória para esclarecer alguns pontos e tentar entender se pode ter havido esta ‘confusão’ com os bandidos.

Polícia intima mãe de outra Vitória e confisca celular de irmão 

Para esgotar todas as linhas de investigação a polícia inquiriu a mãe desta outra Vitória que estuda na mesma escola que a pequena menina morta. A polícia queria saber se alguém da família teria envolvimento com drogas. A polícia também confiscou o celular de Caio, o irmão de Vitória, para chegar possíveis ameaças ou relações com o tráfico. A mãe nega que o filho esteja envolvido com ‘este tipo de gente’.

 De todo modo, as outras linhas de investigação, como uma possível vingança dentro da família não foi descartada.

Pai e Mãe de Vitória Gabrielly depõem

Segundo o depoimento do pai, Beto, ele teve alguns pequenos problema políticos no passado. Candidato a vereador, ele trocou de partido e teve algum transtorno. Entretanto, ele minimizou a questão. Já a mãe revelou que estava sendo ameaçada por desconhecidos até antes mesmo de VItória ter sido encontrada morta. Ela não revelou publicamente, os detalhes das ameaças.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio