Segundo Sol: mãe de Maura descobre que filha é lésbica e reação impressiona

Selma, personagem de Carol Fazu e Maura, personagem de Nanda Costa, estão namorando ‘oficialmente’ desde a morte do marido de Selma. Entretanto, a verdade é que poucas pessoas sabem, incluindo Rosa a irmã da policial. Entretanto, com o evoluir da relação, vai ficar cada dia mais difícil esconder. O problema maior é a família da policial que é muito religiosa.

A questão começa quando a mãe de Maura vai pegar o dinheiro das quentinhas na casa da amante da filha e não avisa que chegou. Selma estará trocando de roupa, atende uma chamada da namorada. A senhora ouve toda a conversa e tem uma reação completamente inusitada em ‘Segundo Sol’.

Por outro lado as duas lésbicas conversar e uma conta para a outra o que aconteceu. Maura fica completamente em choque ao saber que a mãe descobriu seu grande segredo.

“Talvez tenha sido melhor, ficar carregando esse segredo, mentindo”, comenta Selma. “O quê que eu faço? Minha mãe deve tar querendo me matar… Será que ela contou pro meu pai? Ele nunca vai aceitar isso, é machista, tacanho, ele vai me expulsar de casa, vai me odiar”, revela. Selma chama a amante para morar com ela.

Mãe de Maura fica depressiva ao saber que filha é homossexual 

“Eu descobri por acaso. Minha filha, uma homossexual…”, diz a senhora, que abraça a Rosa e chora. Entretanto a senhora não contará para o pai. Ela comenta com a outra filha que, se o pai descobrir um dia que a filha é lésbica ele morreria. A mãe de Rosa ainda diz que perdeu as esperanças na filha e se mostra avessa a situação.

A prostituta ainda revela que a mãe está sendo preconceituosa e que ela tem que relevar. A mãe emocionada diz que não vai deixar de amar a filha, mas que a situação não lhe agrada.

 

Segundo Sol: Rosa humilha Valentim e se afasta para salvar sua vida: ‘Cansei de você’

 

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio