Mundo

Mente bizarra: casal manteve uma deficiente, escrava sexual por oito anos

Um casal de irlandeses foi preso por manter uma mulher com graves problemas mentais em sua casa como escrava sexual. O casal que mora na Irlanda do Norte mantinha a mulher na própria casa em um quartinho desumano. O quarto tinha uma cama, alguns lençóis, uma lâmpada e uma câmera a qual era usada para observar o comportamento da vítima e para filmar os abusos sexuais que ocorriam praticamente todos os dias.  Nas filmagens foi possível notar que a mulher era sadia fisicamente há 8 anos atrás e agora pesava apenas 38ks. Os abusos ocorreram durante os 8 anos.

O casal é Keith e Caroline Baker. Keith, o marido, foi considerado o mentor intelectual de todos os abusos e crimes e foi condenado com a maior pena. O homem pegou 15 anos de reclusão em regime fechado e outros cinco anos em regime semi-aberto. A mulher foi considerada massa de manobra do homem e condenada em 3 anos, sendo metade em regime fechado e a outra metade com serviços comunitários.

Fonte: BBC

Veja também: 

Chinês puxa 7 carros usando apenas seus testículos

Tags

Hugo Gonsalves

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. http://br.blastingnews.com/equipe-editorial/hugo-adriano-reis-gonsalves/ contato: suporte@9telecom.com.br

Artigos relacionados

error: Use o botão de compartilhar ao invés de copiar o conteúdo.
Close
Close

Adblock Detected

Considere tirar o ad blocker para ler a matéria
Pular para a barra de ferramentas