Mente bizarra: casal manteve uma deficiente, escrava sexual por oito anos

Um casal de irlandeses foi preso por manter uma mulher com graves problemas mentais em sua casa como escrava sexual. O casal que mora na Irlanda do Norte mantinha a mulher na própria casa em um quartinho desumano. O quarto tinha uma cama, alguns lençóis, uma lâmpada e uma câmera a qual era usada para observar o comportamento da vítima e para filmar os abusos sexuais que ocorriam praticamente todos os dias.  Nas filmagens foi possível notar que a mulher era sadia fisicamente há 8 anos atrás e agora pesava apenas 38ks. Os abusos ocorreram durante os 8 anos.

O casal é Keith e Caroline Baker. Keith, o marido, foi considerado o mentor intelectual de todos os abusos e crimes e foi condenado com a maior pena. O homem pegou 15 anos de reclusão em regime fechado e outros cinco anos em regime semi-aberto. A mulher foi considerada massa de manobra do homem e condenada em 3 anos, sendo metade em regime fechado e a outra metade com serviços comunitários.

Fonte: BBC

Veja também: 

Chinês puxa 7 carros usando apenas seus testículos

Foto de perfil de Noticias Superinteressantes

Noticias Superinteressantes

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros. http://br.blastingnews.com/equipe-editorial/hugo-adriano-reis-gonsalves/ contato: hugo@9telecom.com.br

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas