Cleo Pires muda de nome e revela que já transou com dois homens ao mesmo tempo

Cleo Pires, não se chama mais Cleo Pires. Ela abandonou o Pires da mãe e decidiu usar apenas o Cleo, que ela julga ser forte e imponente.

Mas, para quem não gostar de chamá-la apenas de Cleo, pode chamá-la de Indomável ou até de ‘Jungle Kid‘ ou a menina da floresta, em tradução livre. A moça que sempre se envolve em uma polêmica explicou a troca de nome e falou também sobre ter feito sexo a três com dois homens.

 

Cleo Pires, agora só Cleo, explicou a troca de nome

Cleo quer dizer Glória, do grego. A atriz então revela que adora o nome e o significado, além de achar uma pronúncia muito forte. Por conta disto ela adotou apenas seu nome sem o sobrenome. Ela também usava o Pires em homenagem à sua mãe, mas a irmã de Fiuk ,agora em nova fase, usará apenas o Cleo.

 

Atriz ainda fala sobre polêmica sobre sexo a três com dois homens ‘só porque sou mulher’

Numa revelação recente para um canal no Youtube, a jovem disse ter feito sexo com dois homens. Ela não vê polêmica no assunto, apesar de ter virado notícia e viralizado. Em sua visão a polêmica é machista, pois vários homens comentam que já fizeram com duas mulheres ou tem vontade e não são recriminados.

 

Atriz revela projetos sociais 

Cleo não vive só de polêmica. Ela também revelou que mantém um fundo para os menos favorecidos, atuando em causas sociais. A revelação foi  feita à Revista VIP de setembro.

Foto de perfil de Noticias Superinteressantes

Noticias Superinteressantes

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros. http://br.blastingnews.com/equipe-editorial/hugo-adriano-reis-gonsalves/ contato: hugo@9telecom.com.br

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas