Segundo Sol: Valentim, filho de Beto Falcão, descobre toda a verdade e se revolta

Beto Falcão, personagem de Emílio Dantas, será desmascarado por Valentim (Danilo Mesquita) em ‘Segundo Sol’ em breve. O rapaz que até então sempre achou que seu pai fosse seu tio, terá toda a verdade revelada nos próximos capítulos.

Vivendo 18 anos no ostracismo e sem condição de virar o jogo, Beto Falcão vai mesmo se rebelar e tomará a decisão mais difícil de sua vida, confrontar com o filho com a verdade. Como você já sabe, Beto Falcão escondeu este tempo todo que era pai de Valentim e ainda teve que ouvir do menino que ele viveu a vida inteira às custas de seu pai.

Valentim fica chocado com a notícia 

Tudo começa quando pai e filho estão no estúdio conversando sobre a ‘obra prima’ que Beto fez. Ele compôs uma bela música, que é elogiada pelo filho. Miguel então revela a Valentim quee ele é o pai do moleque.

O menino, é claro, duvida de tudo e acha que Beto está brincando, mas ele acaba contando toda a verdade.

 

O menino atordoado ainda quer saber mais detalhes do que aconteceu e Beto explica que tudo acabou tendo anuência de toda a família.

Valentim não gosta do que ouve e ficará revoltado com Miguel, que agora é Beto.

Com informações de Notícias Superinteressantes 

 

Faustão Xinga Ao Vivo E Manda Caminhoneiros Pararem Greve; Veja

‘Segundo Sol’: resumo de 28 a 2/06; reencontro de Beto e Luzia é de arrepiar

O Outro Lado: resumo da semana 9 a 14/4; Xodó entrega Sophia e Beth ameaça matar

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio