Bruna Marquezine da resposta atravessada em fã e faz pedido ousado à Globo

O F7News já bordou várias vezes a situação entre o céu e inferno que vive Bruna Marquezine, a namorada, ou noiva de Neymar Jr. Na vida pessoal, ela vive um de seus melhores momentos. Prestes a se casar com um dos jogadores mais badalados da Copa do Mundo e, às vésperas do evento, ela é notícia por onde passa. E não só no Brasil.

Modelo internacional, a morena é uma das mais bem pagas do mundo. Na França, por exemplo, ela que é contratada da Yves Saint Laurent, sempre faz o maior sucesso quando estampa a marca em suas vestes.

Já sua carreira profissional deu uma grande guinada. Ela é a antagonista da novela que está no ar na faixa das dezenove horas na Globo, ‘Deus Salve o Rei’ e, diferente das outras tramas que a jovem atuou, ela está sendo muito criticada. Já ganhou apelidos de ‘robozinha’ por conta de sua atuação uníssona e a própria Globo reconheceu que o papel estava mal escrito e fez mudanças na trama. Não adiantou muito, o personagem continuou sendo criticado.

Pabllo Vittar surpreende e frustrada com homens revela como faz amor, confira

Fã destroça Bruna Marquezine que retruca 

Ela também tem sido criticada por conta de sua postura nos bastidores, considerada arrogante. O problema é que os fãs começam a criticar a moça e ela, não deixa nada passar impune. Uma das seguidoras destroçou a atriz com um comentário maldoso.

“Essa novela é péssima e você também”, disse a internauta para a atriz referindo-se à novela das sete.

Bruna então respondeu de forma bruta e lembrou que havia um ser humano do outro lado do computador.

Filha de Leandro’quase’ médica ressurge cantora e faz revelação sobre morte do pai

Marquezine pede folga para ir à Copa e Globo surpreende

 

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz teria pedido para a Globo para se ausentar da emissora na época da Copa, para acompanhar seu namorado. A Globo, por outro lado, surpreendeu e disse que fará de tudo para garantir a atriz ao lado de seu namorado. A decisão surpreende, pois a Globo não costuma dar este tipo de benesse para qualquer um.

A atriz, inclusive, se envolveu em uma recente polêmica, já que estaria se atrasando e atrapalhando as gravações da trama. A informação é negada pela assessoria da atriz.

Mais notícias

Segundo Sol: Ícaro surpreende e revela com quem fica Laureta ou Rosa?

Cleo posta vídeo sem sutiã e choca o público pelo motivo que ela usou para sair nua, veja!

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v