Em meio a greve, caminhoneira pára tudo, faz sucesso e vira a musa do movimento

A greve de caminhoneiros mostrou quando o Brasil é dependente da malha viária e destes profissionais que às vezes nem são tão valorizados pela sociedade e movem o Brasil. Parados por sete dias, os caminhoneiros, que protestavam por um valor melhor de frete, uma redução no valor do diesel e melhorias para a categoria, conseguiu mobilizar o Brasil.

Cleo posta vídeo sem sutiã mostrando tudo, em protesto contra o machismo

Mesmo sem combustíveis e sem alimentos em fatura nos mercados e produtos nos comércios, o brasileiro apoiou e entendeu a motivação da greve, se sensibilizando com a categoria. Por outro lado, o governo revelou que a greve não foi um movimento popular e garantiu se tratar de um ‘lockout’ que talvez você não saiba o que é, ainda.

Na verdade, ‘Lockout’ é um termo usado para caracterizar a ‘rebeldia’ de empresários. Segundo o governo, o movimento foi orquestrado por empresários que orientaram seus funcionários para parar o Brasil, o que é contra a lei.  Apesar da greve ter acabado, ao menos é isto que o governo brada, ainda existem pequenas manifestações por todo o Brasil.

Entretanto, no meio de tanta confusão, uma amenidade chegou a chamar a atenção dos caminhoneiros e apoiadores do movimento em todo o Brasil. A caminhoneira Aline Ouriques, de Santa Cantaria, tem apenas 28 anos, mas faz sucesso nas redes sociais com a publicação da rotina nas estradas. Fazendo fretes entre Sul e Sudeste, a moça mostrou que é ‘boa’ de volante e tem atributos físicos de chamar a atenção.

10 coisas Meghan Markle terá que deixar de fazer após o casamento real

Conheça a musa do movimento dos caminhoneiros, Aline Ouriques 

Quem diria que o movimento teria uma musa. Diante de tanto estresse, não podia faltar amenidades e foi isto que aconteceu com a jovem de Santa Catarina. Aline seguiu, na última quarta-feira, para a cidade de Maracaju, no Mato Grosso do Sul, para se juntar a outros caminhoneiros.

“Estou muito feliz, estou vendo a força que o povo tem. Vamos entrar para a história”, disse ela num dos muitos vídeos que tem postado eu sua rede social.

Veja algumas fotos da moça

 

Olha ela no Instagram

 

Aí sol me bronzeia por favor.. estou precisando… kkkk🌞🌞🌞🌞🌞🌞#bbb18

Uma publicação compartilhada por 💜Aline Füchter 🇧🇷 Brasileira (@alinefuchter) em


 

Com informações de Notícias Superinteressantes

Mais notícias

Cleo posta vídeo sem sutiã mostrando tudo, em protesto contra o machismo

Pabllo Vittar surpreende e frustrada com homens revela como faz amor, confira

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

2 comentários em “Em meio a greve, caminhoneira pára tudo, faz sucesso e vira a musa do movimento

  • 3 de junho de 2018 em 18:38
    Permalink

    Afff musa do que? Em meio a uma paralisação falta de combustível e ainda tem idiota colocando e elegendo musa do nada..bando de sem noção!

Fechado para comentários.