Bailarina do Faustão é acusada de querer aparecer demais e acaba recebendo punição

Talvez você não saiba, mas recentemente o site F7News, este aqui que vos escreve, publicou o rigor que é exigido das bailarinas do Faustão. O pagamento mensal não é tão grande, mas moças ganham cerca de R$ 3,5 mil por mês, mas tem que cumprir uma difícil rotina de ensaios, cobranças e dietas.

Quem não está no peso ideal acaba sendo afastada, ou até demitida. Outra curiosidade sobre as bailarinas do Faustão reside no fato das mais experientes terem maior visibilidade. As que são mais experientes ficam na frente do balé e as que são novatas, acabam ficam na parte de trás do balé. O motivo é óbvio, quanto mais na frente do corpo de dança, mas expostas elas ficam e, portanto, mais interesse elas despertam do público.

Quem não cumpre as regras de discrição, de ensaios, da dieta e até do comportamento fora dos palcos, acaba sendo penalizada. Por várias vezes, Faustão já disse que dançarina de seu programa não é Panicat (dançarinas de bumbum de fora do Programa Pânico) e as moças devem ser discretas fora da TV. A situação, acabou punindo uma das moças do atual balé.

Ana Paula Guedes, bailarina do Faustão é punida

A bailarina do ‘Domingão do Faustão’ Ana Paula Guedes ficava em uma posição de destaque no palco do programa. Mas a direção reclamou que ela estava aparecendo mais do que o dono do programa. Por conta da acusação, a moça acabou saindo da parte da frente do balé e indo para trás, tendo menos destaque.

A emissora não confirma a informação, que foi passada em primeira mão pelo colunista de ‘O Dia’, Leo Dias, que também é apresentador do ‘Fofocalizando’, programa do SBT. O Domingão do Faustão conta com 33 bailarinas no corpo de baile.

Ana Paula Guedes
Ana Paula Guedes – Reprodução internet

Mais noticias

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v

Fechado para comentários.