CelebridadesFamosos & TVPolêmica
Notícias quentes

Excluída da herança, Antonia Fontenelle ataca Flávia Alessandra que retruca e ‘roupa suja’ vai à TV

As duas ex-mulheres de Marcos Paulo estão em um embate na Justiça e com a última decisão da Justiça, as duas voltaram a se pronunciar.

O programa de Sônia Abrão desta terça-feira (5) retratou a ‘treta’ entre Antônia Fontenelle e as herdeiras do diretor da Globo, Marcos Paulo. A apresentadora da Rede TV até leu uma carta de resposta de Flávia Alessandra, atriz da Globo, que também teve uma relação com ele. A extensa carta da atriz da Globo foi ao ar na íntegra e mostra a a indignação da atual esposa de Otaviano Costa.

Se você perdeu algum momento desta confusão clique no sininho logo abaixo e ative as notificações, para ficar por dentro de tudo da TV e também pode clicar aqui para ver as últimas sobre o assunto. Antônia Fontenelle era a namorada de Marcos até seu último dia de vida e na época o diretor havia deixado um testamento deixando 60% dos bens em nome da loira.

O problema é que no meio do caminho, Fontenelle resolveu abrir mão de tudo e depois voltou atrás. Por conta disto, a filha de Marcos da relação com Flávia (Giulia), representada pela mãe, briga com a socialite para evitar que ela avance sobre os bens de seu pai. Antônia chegou a ganhar em segunda instância o processo para ser reconhecida como beneficiária do testamento do namorado, mas uma decisão do STJ, tirou seu direito.

Antonia Fontenelle detona Flávia Alessandra após perder herança na Justiça 

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, que foi excluída da herança de Marcos Paulo, seu marido que morreu em 2012, fez revelações sobre a ex-mulher do diretor e mãe de uma de suas filhas, a também atriz Flávia Alessandra, da Globo.

Segundo a loira, ela só não atua na Globo por conta da rival que também é ex de Marcos. Ela chegou a alegar que um diretor da emissora confidenciou:  “[Ele disse]: ‘Não sei quem protege a Flávia aqui dentro. Tenho medo que sobre para mim’. Tem gente que não me chama pra trabalhar porque sabe que dona Flávia Alessandra tem um protetor forte na TV Globo”, revelou. Flávia não gostou nada e retrucou.

Em seu Instagram, Antônia também atacou a Ministra do STJ que lhe tirou o direito de herdeira: ‘Mulheres perseguindo mulheres, é só isso que eu entendo, e vou continuar afirmando: CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. Sra ministra Isabel Galloti, chegou minha hora de recorrer porque não aceito a sua decisão, uma vez que fui reconhecida como esposa. Acredito no bom senso do colegiado’, escreveu.

Flávia Alessandra se pronuncia

Em uma longa carta Flávia disse que não estava satisfeita com os ataques da rival em público e disse que se necessário irá à Justiça contra ela. Flávia garante que não tem direito a nada e apenas representa a filha Giulia e que Antônia abriu mão de tudo e é nisto que sua filha se pauta para discutir o assunto no âmbito jurídico.

A atriz da Globo também disse que não se pronunciará publicamente mais sobre o assunto e que se manteve calada até agora para tentar preservar a família. Muito chateada a atriz mostrou mágoa na carta contra a ‘Sra Antônia Fontenelle’.

 

Mais notícias da TV

Segundo Sol: Luzia acaba pressionada e revela segredo a Ícaro: ‘Sou sua mãe’

Tags

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Use o botão de compartilhar ao invés de copiar o conteúdo.
Close
Close

Adblock Detected

Considere tirar o ad blocker para ler a matéria
Pular para a barra de ferramentas