Perto de completar 80, Erasmo Carlos apresenta sua namorada 50 anos mais nova

Erasmo Carlos está com 77 anos, recém completados e está de bem com a vida. Ele foi o convidado de Pedro Bial, no ‘Conversa com Bial’ e chamou a atenção pela vitalidade, mas também por conta de sua nova namoradinha. O ‘Tremendão’ está namorando com uma pedagoga, Fernanda Passos, de apenas 28 anos, ou seja, praticamente 50 anos mais nova.

O cantor da Jovem Guarda e grande parceiro de Roberto Carlos ainda revelou que o nome de seu novo trabalho, o ‘Amor é isso’, tem inspiração em sua nova namorada. A jovem impressionou pela beleza e ainda recebeu vários elogios do cantor, que afirmou que a moça é sua musa inspiradora. Erasmo Carlos levou a moça até o programa.

 

Namorada quase 50 anos mais nova de Erasmo Carlos afirma que foi ela quem ‘partiu para cima’ 

 

A pedagoga revelou ainda que foi ela quem deu o primeiro passo no relacionamento: “Fui eu que o conquistei. Eu tenho na minha cabeça que gosto dele desde que tenho 5 anos de idade. Quando eu o conheci, olhei pra ele e disse que precisava falar algo: ‘Eu te amo’. E ele respondeu: ‘Ah, comecei a te amar agora’”.

Fernanda é a musa inspiradora do novo álbum do namorado, Erasmo Carlos
Fernanda é a musa inspiradora do novo álbum do namorado, Erasmo Carlos Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda tem 28 anos e é pedagoga
Fernanda tem 28 anos e é pedagoga Foto: Reprodução/Instagram
Erasmo Carlos acaba de completar 77 anos
Erasmo Carlos acaba de completar 77 anos

Fãs repercutem o namoro de Erasmo Carlos 

Na página do jornal EXTRA, alguns fãs comentaram o novo namoro de Tremendão e

‘Gostaria de saber se caso fosse um velho duro e não fosse conhecido. se o AMORRR seria o mesmo.’, diz um fã.

‘Essa é muito e muito espertinha. Fica com ele até o fim que sabe q n demora mt pela idade p querer ficar com parte da herança.’, comentou outro.

‘Tremendona duma cara de pau , isso sim!’, finalizou um terceiro.

Mais notícias da TV

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio