Os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade do Brasil

Cartão de crédito sem anuidade sempre foi um sonho de todo o brasileiro. Para alguns, inclusive, a tarjeta de plástico pode ser vista como uma ameaça. Para estas pessoas, o melhor é continuar pagando no dinheiro ou no débito, para que não se caia na armadilha de se postergar dívidas. Já para aquelas pessoas que são controladas e conseguem fazer gestão financeira, o cartão pode ser um grande aliado.

Recentemente o Banco Central definiu novas regras de pagamento mínimo. Os bancos agora podem estipular o mínimo por cliente a ser pago, garantindo assim, uma menor inadimplência. É claro que o cliente que costuma pagar o cartão ‘certinho’ sem atrasos, terá um mínimo menor. Já aqueles que costumam atrasar as contas, terão um limite de mínimo menor, ou seja, terão que pagar mais para não ter o cartão bloqueado.

Vale à pena pagar o mínimo do cartão? 

JAMAIS! Nunca caia nesta armadilha. Mesmo com juros menores no Brasil, os juros do cartão e do cheque especial estão entre o maiores do planeta no Brasil. Sim, do planeta. Então nunca caia nesta armadilha. O mínimo do cartão é uma alternativa só para quem não tem outra opção e se você precisar usar, deve fazer um esforço para não ter novos gastos no crediário.

Existe cartão de crédito sem anuidade? 

Sim existe e já é uma realidade no Brasil há alguns anos. Entretanto, todo o cartão de crédito faz uma análise de ‘score’ para definir se um cliente pode ou não ter o cartão do banco e também, para definir o limite do cartão. A situação é muito clara, quanto maior seu score, maior seu limite. Segundo os sites das empresas, esses cartões não tem anuidade e podem ser solicitados pela internet.

Cartões sem anuidade no Brasil 

No Brasil, existem empresas que fornecem cartões de crédito sem anuidade. Em uma pesquisa pela internet nos sites das maiores administradoras de crédito, é possível notar que algumas delas já inovaram e estão disponibilizando seus cartões sem anuidade. Confira as cinco maiores.

 

Cartão de Crédito Nubank MasterCard

 Cartão de Crédito Agibank Mastercard Internacional

Também não exige renda mínima, mas como seus concorrentes. exige um mínimo score, que não é confirmado pela empresa. Peça online.

  Cartão de Crédito Digital pag!

Não informa a renda mínima. Veja online. 

 

Cartão de Crédito Digio Visa

Renda mínima: Não exigida. Veja.
Cartão de Crédito Original MasterCard® Internacional

 

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]