Segundo Sol: Beto e Luzia se renderão a paixão em reencontro; mas Luzia ficará entre a vida e a morte

Quem acompanha ‘Segundo Sol‘ a novela de João Emanuel Carneiro e dirigida por Dennis Carvalho, sabe que o reencontro de Luzia, personagem de Giovanna Antonelli e Beto Falcão ou Miguel, personagem de Emílio Dantas está próximo. Aliás, vai acontecer no próximo sábado, 9, e será muito emocionante. O problema é que o casal terá uma surpresa desagradável logo após o reencontro de 18 anos.

O spoiler da vez vai revelar a seguir como será o encontro do casal que tanto se espera que fique junto na novela. Tudo vai começar quando Luzia e Groa, saudosistas, vão visitar Boiporã, a ilha afastada que acolhia os dois há 18 anos. Luzia ficará muito emocionada e cada detalhe do local a deixará mais comovida. Entretanto, Beto ficará sabendo do retorno de Luzia e terá uma atitude desesperada.

Luzia estará na fila para pegar o barco e voltar para Salvador. Beto (ou MIguel) sai correndo para tentar evitar que ela embarque e segundos antes dela entrar na embarcação, surpresa! Beto a puxará pelo braço e a reencontrará. Luzia ficará completamente sem graça e sem reação após a atitude de seu amor. Miguel (ou Beto) revela que sabia que Luzia estava de volta, já que a viu em uma rua em Salvador.

Reencontro de Luzia e Beto Falcão é recheado de emoção 

Na sequência a DJ Ariella vai revelar que não o procurou antes pois achou que ele estivesse morto. Agora vivo, Beto deixa claro que ainda a ama e estava em Boiporã para reviver os momentos do passado. Depois das apresentações, o cantor convida-a para sua casa, aliás, casa de Cacau, onde ele está hospedado. A casa estará bem parecida com aquela de quase 20 anos atrás.

 

 

Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) em cenas de Segundo Sol (Fotos: Reprodução/Globo)

Assim que Luzia entra fica abismada com a semelhança com o passado. Os dois vão se amar freneticamente e muitas vezes, dentro da casa, fora da casa, no mar. Será um reencontro de muito ardente e emocionante. Só que o casal, mas especialmente, Luzia não contava com toda a fúria de suas rivais.

 

 

Luzia escapa da morte e foge de Beto Falcão em Segundo Sol

O problema é que, decidido a iniciar um relacionamento sem mentiras, Luzia ouve de Miguel que ele é Beto Falcão e não gosta nada da ideia. Por outro lado, Karola descobre que Luzia está com Beto e quer pegá-la e fazer  justiça com as próprias mãos.

Karola pega um pedaço de pau e bate na cabeça de Ariella (Luzia) que fica desacordada. Aliás, você já uma cena de paulada na cabeça nesta novela né? Haja criatividade. Luzia consegue se recuperar da paulada e volta correndo para Salvador. Na capital, conta tudo que aconteceu para sua irmã que pede que ela se afaste em definitivo de MIguel.

Será que ela vai cumprir o que a irmã pede? Não perca nada sobre a novela e ative as notificações do site, clicando no sininho. Toma Spolier!

Mais notícias da TV

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]

Fechado para comentários.