Segundo Sol: após reencontro, verdade sobre filho de Beto e Luzia vem à tona

Se você perdeu o início da novela, o F7News vai te dar uma geral do que aconteceu nos primeiros capítulos de ‘Segundo Sol‘. Beto Falcão namorada Karola, mas assim que a notícia de sua morte circulou, ele foi para Boiporã. Na ilha ele conheceu Luzia e logo se envolveu com a marisqueira. Os dois transaram e tiveram um filho. Diante da cena de ameaça, Karola acabou roubando o filho de Beto e Luzia e disse que o menino tinha morrido.

Ameaçada, Luzia foi colocada na cadeia e ainda não contou para Beto que estava grávida dele. Miguel (Beto) achava que o filho era do marido de Luzia. Entretanto, após o reencontro dos dois, Luzia tratará a verdade à tona. Se você ainda perdeu mais alguma coisa, o filho dos dois está vivo e é Valentim.

Beto e Luzia se reencontram e surgem revelações sobre filho e quem é Miguel

Após o reencontro e noites (e dias) tórridos de amor, alguns assuntos do passado vem à tona. Luzia achava que Miguel estava morto e por isto ela diz que não havia procurado o rapaz antes.

Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) no reencontro em Segundo Sol (Foto: Globo/João Cotta)
Saiba tudo sobre o reencontro de Luzia e Beto Falcão (reprodução internet)

 

Nesse reencontro, o mocinho terá uma revelação bombástica. Ele ficará sabendo que teve um filho com a marisqueira, mas a criança acabou morrendo no parto. “Tivemos um menino. Nosso filho morreu no parto. Num casebre sem condições, nada me tira da cabeça que ele poderia ter sobrevivido”, lamenta.

Atônito, Beto não acredita e cobra da amada que deveria ter-lhe contado antes sobre a paternidade. Talvez ele pudesse ter ajudado. Por outro lado, Miguel também pretende revelar que ele é Beto Falcão, mas esta revelação pode lhe custar o amor da Dj Ariella.

Saiba mais sobre ‘Segundo Sol’ 

Segundo Sol: namorado de Rochelle esconde grande segredo, mas verdade vem à tona

Resumo de Segundo Sol, capítulo sábado (09) : reencontro de Beto e Luzia tem emoção e revelações

 

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]