BBBCelebridadesFamosos & TVPolêmicaTV e FamososÚltimas Notícias

Ex-BBB Lucas e Ana Lúcia reatam e faturam alto em campanha sensual; Jéssica ‘manda indireta’

Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela reataram próximo ao Dia dos Namorados e foram acusados de oportunistas.

No momento mais oportuno, Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela anunciaram o retorno da relação. Oportuno porque os ex-BBBs reataram logo às vésperas do Dia dos Namorados e, aproveitando a união do casal, os dois foram convidados para uma campanha pra lá de apimentada. O vídeo, publicado na rede social do ex-BBB mostra o clima de romance entre os dois.

O Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho, próxima terça-feira.A comemoração já teve campanha até do casal Brumar. Bruna Marquezine e Neymar, fizeram um vídeo bem picante para uma grande rede de lojas de departamento que já está indo para a TV. Agora é Lucas e Ana Lúcia, claro em uma campanha menor, mas tão apimentada (ou até mais).

Ana Lúcia e Lucas reataram, as a internet percebeu que os dois não disseram a verdade. Confira.

Lucas Fernandes, ex-BBB, publica vídeo de campanha ‘picante’ 

No vídeo, publicado pelo modelo cearense, os dois aparecem deitados na cama e também tomando banho juntos, com direito a muitas carícias e beijo na boca. Assista:

 

Claro que o vídeo foi comentado várias vezes pelos fãs que disseram. Alguns disseram que o casal é oportunista, reatando em data tão importante. Mas houve que apoiasse o casal.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Use o botão de compartilhar ao invés de copiar o conteúdo.
Close
Close

Adblock Detected

Considere tirar o ad blocker para ler a matéria
Pular para a barra de ferramentas