Famosos & TV
Notícias quentes

Bruna Marquezine detona e manda fãs não verem jornal da Globo; ‘Não veja’

Mais uma polêmica envolvendo Bruna Marquezine em relação à sua atual emissora acabou gerando mais um 'calor'.

A atriz mais polêmicas e mais assediada das últimas semanas, Bruna Marquezine, voltou a criar polêmica. Mas desta vez, a polêmica foi assumida por ela mesma e contra um veículo do grupo Globo. A moça, namorada de Neymar Jr. foi uma das entrevistadas esta semana pelo jornal ‘O Globo‘, do grupo da emissora onde ela trabalha e, segundo ela, não foi fiel à entrevista.

Bruna que está no ar com a novela ‘Deus Salve o Rei’, criticou a entrevista que deu ao jornal e até chegou até a pedir que os fãs não acessem, ou vissem, a entrevista. Segundo a jovem de 22 anos, algumas perguntas não foram feitas, ou as respostas foram distorcidas. Ainda disse que não estava nem um pouco feliz com a entrevista que foi publicada pelo jornal.

Bruna Marquezine causa polêmica ao mandar fã não ler a entrevista dada ao ‘O Globo’

Além da infidelidade da publicação com o que realmente foi respondido, a atriz ainda disse que algumas perguntas não foram publicadas, mas as respostas foram usadas fora de contexto. Por conta disto ela foi questionada pelas redes sociais onde poderia ser vista a entrevista.

Neste momento, ela então disse em rede social:  “Não veja, por favor!”, pediu a atriz em sua rede social. Se você não viu a entrevista, os pontos mais polêmicos envolviam, por exemplo, a relação da atriz com seu namorado, a maior esperança do Brasil na Copa, Neymar Jr. Ela disse que se sente perseguida pois tudo que acontece leva o nome do amado. Aliás, já era esperado, já que é o ano de Copa do Mundo e Neymar é o maior craque do Brasil.

Bruna confessa que realmente andou se atrasando para as gravações 

 Apesar de negar que havia se atrasado para algumas gravações da novela, para o jornal ela alegou problemas pessoais e campanhas publicitárias. Enfim, ela acabou assumindo que estava cansada e que não estava comprometida como deveria. O diretor recebeu as desculpas da moça e teria, segundo ela aceitado.
Sobre ir para a Rússia, Bruna disse que não conseguirá ir ao primeiro jogo do amado, mas que pretende fazer um bate e volta e assistir o jogo do dia 22 de junho, ou seja, o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo. No planejamento, ela assistiria o jogo e voltaria com apenas 2 dias após sua chegada no país que sediará a Copa, a Rússia.
Veja as declarações de Bruna no Twitter:

Mais notícias da TV

  • Isis Valverde se casa no Rio (Reprodução)

    Fotos: Isis Valverde se casa grávida; vestido da noiva e detalhes do casamento chamam atenção

  • Maiara e Maraísa choram no Faustão (Reprodução)

    Maiara a Maraísa fazem revelação ao vivo no Faustão e acabam caindo no choro

  • Tags

    Hugo Reis

    Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    error: Use o botão de compartilhar ao invés de copiar o conteúdo.
    Close
    Close

    Adblock Detected

    Considere tirar o ad blocker para ler a matéria
    %d blogueiros gostam disto:
    Pular para a barra de ferramentas