Mãe faz amor com marido da filha e ela expõe tudo no Facebook: ‘Monstro que destruiu minha vida’

Se você acha que as mães deveriam proteger os filhos e garantir que eles tenham boa vida, sim, está é a missão. Via de regra é assim que as mães agem e trabalham sempre para dar uma base de vida, para que seus filhos desenvolvam e caminhem sozinhos. Entretanto, existem também aquelas mães que são completamente desalmadas e que são capazes de atrocidades com os filhos.

Recentemente, em Canarana/MT, por exemplo, uma avó foi capaz de enterrar um bebê vivo. Por sorte, os bombeiros foram acionados e descobriram onde o pequeno ser foi enterrado e o bebê ainda estava com vida. Se você não viu esta história, ative as notificações e fique por dentro de tudo que se passa no Brasil. Basta clicar no sininho vermelho e seguir as instruções.

Na história a seguir, uma mulher acabou expondo uma triste situação que envolve sua mãe e seu marido. A história, por mais bizarra que seja, é verdadeira e aconteceu em Recife (PE). Uma mulher foi traída por seu marido e logo com a sua mãe e trouxe toda a história para as redes sociais.

Mãe fica com o marido da filha e tem traição exposta 

A mulher aproveitou o dia das mães deste ano, e publicou em sua rede social, uma mensagem que já começa expondo seu estado. ‘Se sentindo despedaçada’ a jovem revela que a mãe a traiu com o próprio marido. Ao longo da mensagem ela também revela que a progenitora é um ‘MONSTRO’.

A traição e a publicação em detalhes, pode ser vista na imagem reproduzida do Facebook abaixo. A moça reclama da relação extraconjugal do marido com a mãe e revela que ela foi responsável por acabar com sua família.  ‘Obrigada por ter traído a mim, a meu pai e irmãos com o MEU MARIDO’, revelou a jovem.

A publicação já tinha milhares de comentários e compartilhamentos. Veja abaixo:

Mulher expões traição e da mãe e joga no Facebook (Reprodução Facebook)
Mulher expões traição e da mãe e joga no Facebook (Reprodução Facebook)

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v