Dupla Simone e Simaria pode acabar e motivo é o marido de Simone

Família sempre tem as suas desavenças. Não é diferente com a família de Simone e Simaria. As coleguinhas foram alvo de uma notícia do colunista Leo Dias, nesta terça-feira (12) que deixou os fãs boquiabertos. O colunista revelou que a dupla está ameaçada e pode ter seu fim. O motivo? O marido de Simone, a coleguinha que tem se apresentado sozinha nestes dois últimos meses.

Segundo afirmação de Leo Dias, no ‘Fofocalizando’, Kaka Diniz teria uma rixa com Simaria e segundo ele, estaria tentando separar a esposa da dupla. Em sua visão, a esposa já mereceria uma carreira solo e Kaká, como empresário da dupla, acredita que Simone poderia deslanchar muito mais se cantasse sozinha. A visão do homem ainda revela que Simone é mais carismática que a outra coleguinha.

Simone e Simaria estaria perto do fim 

Kaká Diniz estaria tentando separar a dupla, para ver sua esposa cantando sozinha e arrebatando cada vez mais fãs. O cunhado de Simaria ainda não se daria muito bem com ela e isto também ajudaria em uma possível separação.

Você que acompanha o F7News (se não acompanha clica no sininho vermelho e ativa as notificações), sabe que Simaria tem uma grande luta pela saúde. Ela está afastada há cerca de dois meses e acaba de anunciar o retorno aos palcos. Dia 9 de agosto deve mesmo ser a data de retorno da dupla Simone e Simaria aos palcos. Simaria, porém, deve voltar aos trabalhos um pouco antes.

As duas devem gravar um clipe em breve juntas. Simaria ainda deve fazer alguns programas de auditório, junto com a irmã. O que se sabe é que o ritmo de trabalhos deve ser mesmo o menor. A cantora, por recomendação médica, deve mesmo reduzir a quantidade de shows, já que trata-se de uma questão de qualidade de vida e saúde.

SImone, Kaka Diniz e marido em Orlando (Foto Reprodução)
SImone, Kaka Diniz e marido em Orlando (Foto Reprodução)

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v