Segundo Sol: Ícaro descobre encontro de Luzia e Manu e entrega mãe à polícia

Não será fácil a vida de Luzia, personagem de Giovanna Antonelli, nos próximos capítulos. A próxima semana será decisiva e ela terá sua identidade revelada aos filhos em ‘Segundo Sol‘. O problema será a rejeição dos pimpolhos, que acreditam que ela realmente matou o pai e que fugiu sem cuidar deles. Agora que a verdade sobre quem é realmente veio à tona, ela irá sofrer com a não aceitação por parte dos filhos.

Entretanto, vendo a decadência de seus filhos, Manuela nas drogas e Ícaro na prostituição e ficando com sua pior inimiga, ela irá deixar escapar sua verdadeira identidade. Ela vai marcar um encontro com Ícaro, se fazendo passar por outra pessoa, mas Manu descobre e revela a verdade para o irmão que tem repulsa da mãe e condena sua ação.

Em um show, como DJ Ariella, ela ouve a reclamação de Manu dizendo que sua mãe Luzia, procurou o irmão sem dizer que era ela. Manuela estará muito triste. Ariella tenta explicar os motivos da mãe fazer isto com Ícaro. Neste momento Manu ainda não sabe que Ariella é Luzia.

Confira o resumo de ‘Segundo Sol’ da semana de 18 a 23 de junho

Ariella aconselha Manu aceitar Luzia 

Mesmo revoltada com a mãe, Manu ouve Ariella dizer que ela deve aceitá-la e decide procurá-la. Manu conversa com Zefa e diz que vai entrar na busca de Luzia. A menina então procura sua tia, Cacau e tenta descobrir onde ela está. Cacau então é orientada a marcar um encontro entre Luzia e a filha.

O problema é que Ícaro fica sabendo do encontro e passa todos os detalhes para Laureta. A vilã conta para Karola e pede para que ela acione a polícia. É o que ela faz. Luzia, porém, vê a polícia chegar e ainda dentro do carro, consegue escapar. Esta será uma das escapadas de Luzia da polícia. O encontro acaba não acontecendo.

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v