Vídeo: assista o gol e os melhores momentos de Alemanha x México pela Copa da Rússia 2018

Mais uma zebra na Copa do Mundo da Rússia. Os times favoritos não estão tendo vida fácil na Copa do Mundo. Argentina, por exemplo, não saiu de um empate mínimo com gols contra a Islândia. Uruguai venceu apenas no último minuto o fraco Egito. Já a França sofreu para bater a Austrália. A verdade é que não teve um único jogo fácil. Aliás, os donos da casa, venceram a Arábia de goleada. 5×1.

No jogo entre México e Alemanha, um único gol aos 35 minutos do primeiro tempo, marcado por Hirving Lozano deu números finais ao jogo da atual campeã do mundo. O placar retratou um jogo onde a Alemanha jogou atacando e o México se defendendo, mas contra-atacando de forma frequente. O Time do México contou com a boa fase de seu goleiro Ochoa para parar o ataque alemão.

Veja o gol e os melhores momentos de  Alemanha x México 

 
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mNnWs-mMPKo&w=560&h=315]

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]