Anitta se separou? Marido deleta conta no Instagram e dá ‘pistas’ sobre fim do casamento

Segundo o site TV Foco, os rumores de separação de Anitta e Thiago Magalhães, já permeiam os fãs. Tudo aconteceu porque o rapaz que casou com a cantora, deletou sua conta no Instagram sem motivo aparente. Os fãs da cantora logo começaram a especular sobre a possível separação. Já no Instagram da famosa, os fãs já questionam o possível fim do casamento.

Para aumentar os rumores de separação, dois foram os fatos que os fãs notaram. O primeiro deles é o fato de Thiago Magalhães, desde do dia 19 de maio, não aparecer mais em fotos com a famosa cantora. Ele sempre foi presença natural entre as fotos pessoais de Anitta. Entretanto, já tem um mês que o rapaz não tem uma única foto postada com a esposa.

Outro fato que foi associado pelos fãs, foi uma música que Anitta gravou. A canção ‘Dim Dim Dim’, conta a história de uma mulher que teria dado em cima de um homem casado. Na música ela avisa que o homem (que não é explicitamente seu marido), é casado e manda a oportunista que dá em cima do casado, ciscar em outro terreiro. “Está com desejo? Está com desejo? Pega um homem solteiro!”, conta a música.

Fãs questionam sobre o fim do casamento de Anitta

O fato é que Anitta ainda não confirmou que está solteira e que tudo ainda não passa de especulação. Entretanto, fãs já se preocupam com o fato e questionaram a jovem em seu Instagram: ‘Cadê o Thiago? Vocês já se separaram? Manda notícias’, escreveu uma fã. Já outra perguntou porque ele nunca mais apareceu nem no Stories.

 

Anitta e o marido Thiago Magalhães (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta e o marido Thiago Magalhães (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Anitta e Thiago Magalhães estão casados há menos de um ano (desde julho de 2017) e moram juntos na casa de Anitta, uma mansão milionária em um condomínio de luxo. No mesmo condomínio fechado de Anitta, moram, por exemplo, Marina Ruy Barbosa, Adriano Imperador, Ju Paes e André Marques. É só casa milionária e gente rica.

Atualização de última hora (Segunda, 18, 16 hs)

A própria Anitta entrou em contato com o jornalista Leo Dias e revelou o motivo pelo qual Thiago Magalhães estaria longe das redes. Assim como ela fez no passado, ele estaria passando por um DETOX de celular, ou seja, se desintoxicando das rede sociais e do celular. Por conta disto, ele está um tempo sem dar as caras nas redes. Ela negou e ainda ironizou uma possível separação.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v