Madrasta de Vitória Gabrielly quebra o silêncio e fala sobre ciúmes da mãe da menina; vídeo

Em uma entrevista que veio ao ar nesta terça-feira (19) no ‘Cidade Alerta‘ revelou a versão da madrasta de Vitória Gabrielly em relação ao B.O. aberto contra ela pela Mãe da menina morta, Rosana. Em uma longa entrevista Maria Lusanira, a madrasta, também falou da relação com a menina e com Rosana.

Em um primeiro a entrevista tentou esclarecer o motivo e as condições nas quais as acusações constantes no B.O. aberto por Rosana contra Maria, haviam acontecido. Na visão da madrasta de Vitória, tudo começou por ciúmes de Rosana, logo no início da relação com Beto (pai de Vitória). Rosana não teria aceitado a nova relação de Beto e estaria implicando com a mulher.

Em especial, no dia do B.O. Rosana acusou Maria de puxar os cabelos da menina. Na versão de Lusanira, o que aconteceu foi uma briga de casal, onde Beto, o pai, teria a empurrado Maria. Vitória tentou intervir e também foi empurrada pela madrasta. Chegando em casa, Vitória relatou à mãe que tratou de procurar a polícia.

Depois disto, Lusanira ainda revelou que foi procurada em casa pelos filhos maiores de Rosana e foi ameaçada. Entretanto, depois de toda a confusão, em 2014, foi ela quem abriu um B.O. contra a família de Rosana, pois ela estava sendo ameaçada pelos dois menores que a ameaçavam.

Relação com Vitória Gabrielly

De todo modo, depois de todo o problema, Lusanira revelou que a relação com Rosana foi resolvida e que não haveria mais nenhum problema. Rosana, em outra oportunidade, também disse o mesmo, confirmando que não há mais nada entre as duas.

Já com relação a Vitória, a esposa de Beto, atualmente, disse que nunca teve problema com ela. Disse que a relação sempre foi boa e que a menina frequentava normalmente a casa do pai sem nenhum tipo de restrição.

 

Madrasta de Vitória Gabrielly NÃO é suspeita

Maria Lusanira revelou que está sendo ameaçada nas redes sociais. Cabe esclarecer que as investigações do caso correm em segredo de Justiça e que a madrasta não é considerada suspeita. O F7News faz o apelo para que não haja o pre-julgamento.

Veja parte da entrevista.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v