Caso Vitória Gabrielly: polícia age, oferece dinheiro a testemunha e revolta a mãe de menina de Araçariguama

A situação do caso de Vitória Gabrielly sofreu mais uma reviravolta nesta semana. A polícia descobriu que possivelmente a menina Vitória foi raptada e morta de maneira completamente enganada. Esta é a principal linha de investigação agora. Na verdade, mudou tudo, em relação a última semana. Até então acreditava-se em vingança contra a família de Vitória em Araçariguama.

Nenhuma versão, na verdade foi descartada, mas a polícia tem indícios, após as novidades sobre as testemunhas, que garantem uma mudança na linha de investigação principal. A grande questão, nesta semana, foi por conta do laudo no corpo da garota. Peritos revelaram que a menina foi morta 10 horas depois de que ela desapareceu, o que evidencia que ela ficou presa com os sequestradores.

Esta informação pode jogar por terra a ideia de que a menina foi pega por vingança contra sua família. Ao menos, até então, acreditava-se que a menina pudesse ter sido morta imediatamente após o rapto. Outra versão que mudou de acordo com algumas testemunhas foi o fato da menina poder ter sido levada por conhecidos. Segundo algumas testemunhas (que não foram identificadas) existe uma grande possibilidade de que ela foi atraída sob a promessa de alguém que conhecia sua mãe.

Polícia oferece recompensa por matadores de Vitória 

Por conta do desencontro de informações a polícia decidiu pagar uma recompensa de R$ 50 mil para testemunhas que deem informações sólidas sobre os bandidos que mataram Vitória. O problema é que a recompensa caiu como um balde de água fria na mãe.

Segundo a mãe, a polícia estaria atestando sua incompetência de não conseguir encontrar o matador e estaria repassando à população a atribuição de achar os assassinos de sua filha. Mesmo tomada pela emoção do momento, as palavras duras, criticaram a polícia que parece estar sem uma linha verdadeiramente concreta sobre os assassinos da menina Vitória.

Quem matou Vitória Gabrielly? Novidades sobre o preso no caso trazem novas pistas: ‘Ele foi visto’

Caso Vitória Gabrielly: após laudo polícia descobre verdade sobre a morte que tem nova linha de investigação

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio