Homem assedia repórter da Globo na Copa da Rússia e leva ‘tapa na cara’ ao vivo; vídeo

A repórter Júlia Guimarães, que foi enviada pela Globo e estava atuando para o SporTV neste domingo (24), sofreu um assédio ao vivo durante seu trabalho. Ela estava cobrindo o jogo Japão e Senegal, que terminou com o placar de 2 a 2 em Ecaterimburgo, na Rússia, quando sofreu um assédio. Neste momento, que tanto se falou dos brasileiros fazendo ‘piadinhas’ com russas, este assédio não passaria em branco.

A jornalista fazia um vídeo ao vivo para o canal da Globo quando um desavisado acabou beijando-a ao vivo. Júlia se revoltou completamente e tratou de dar um ‘tapa de luva de pelica’ no rapaz. Sem agredir fisicamente, mas muito revoltada, ela despachou o homem falando em inglês palavras duras.

Júlia Guimarães dá bronca em duras palavras em torcedor que a assediou 

O torcedor, que não era brasileiro, diga-se de passagem’ após o assédio ouviu em inglês (tradução livre): ‘Jamais faça isto de novo, ok? Não faça nunca mais. Eu não te dei permissão para você fazer isto e você não deveria ter feito. Não faça nunca mais, pois não é educado. Nem comigo e nem com nenhuma mulher, ok? Respeite”, disse Júlia. Ao fundo o ‘brincalhão pediu desculpas.

Júlia revelou que esta foi a segunda vez que lhe acontece a mesma coisa na Rússia e que no Brasil, jamais lhe aconteceu. Na outra oportunidade, ela estava no jogo entre Egito x Uruguai. Ela disse que se sentiu indefesa. O assunto foi abordado no Fantástico deste domingo (24). O caso de Júlia não passou desapercebido pela Globo.

No Twitter, a própria Julia se manifestou sobre o caso: “É difícil encontrar palavras… por sorte, nunca vivi isso no Brasil. Aqui já aconteceu por duas vezes. Triste. Vergonhoso”. Logo depois Júlia fez sua entrada no ‘Esporte Espetacular’ e fez sua chamada oficial para o programa na Globo.

 

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio