BrasilCaso Vitória GabriellyPolíciaÚltimas Notícias
Notícias quentes

Casal que foi preso matou Vitória Gabrielly? Família está revoltada com o rumo do caso ‘perdidos?’

Sítio do casal teria sido usado como cativeiro e pistas frágeis preocupam a família.

Segundo o ‘Cidade Alerta’, de Luiz Bacci, a mãe não estaria feliz com o rumo das investigações. Na realidade há um temor de todos os envolvidos e até de populares e do próprio Bacci de tudo estar sendo montado com base em fracas pistas. A situação é tão crítica que o próprio advogado da família revelou na TV que com o que se tem até agora contra o casal, se eles forem para o juri popular, eles serão inocentados.

Tudo que se tem até agora contra o casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes é que em alguns pontos do depoimento deles, os álibis foram diferentes. Também, os cães sentiram um leve cheiro de Vitória no sítio do casal. Ainda não é uma prova contundente. Entretanto, no local da desova, um dos cachorros sentiu o cheiro de Bruno no local.

Por outro lado, as provas reais, que são o material genético sob as unhas de Vitoria e a digital no patins da menina, não bateram com a do casal. Outra situação que não confronta é que os celulares deles não saíram de Mairinque, ou seja, eles não estiveram em Araçariguama. Mas isto pode ser frágil, pois eles poderiam ter usado outros celulares.

Por fim, o depoimento de Julio Cesar acabou confirmando, novamente, a participação do casal na morte da menina. Julio também disse que foi levado junto com a manina e foi indiciado. De todo modo, a avó de Marcel falou ao ‘Cidade Alerta’ e garantiu que o casal esteve com ela no horário em que Vitória foi levada.

Família está preocupada com o possível ‘boi de piranha’

Boi de piranha, é uma expressão popular que mostra que alguém acaba levando a culpa por outros. A situação na qual as investigações estão caminhando estão preocupando a família, segundo Luiz Bacci. Tudo porque, Julio Cesar foi dado como louco no início e a polícia chegou a descartar em entrevista coletiva, a participação do casal e de Julio no crime.

Depois de 20 dias de investigações, novamente, voltam à tona os mesmos suspeitos e sem provas contundentes. Até mesmo os jornalistas investigativos, como Percival de Souza, se mostra preocupado.

Para finalizar, o próprio Secretário de Segurança Pública de São Paulo teria uma entrevista coletiva nesta manhã, mas a mesma foi cancelada. Já tem muita gente achando que a polícia está perdida, inclusive a mãe de Vitória. Ela já revelou que não está satisfeita já que com o passar do tempo, nada de concreto tem sido encontrado.

Nossos destaques

Tags

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detected

Considere tirar o ad blocker para ler a matéria
%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas