Caso Vitória Gabrielly? Comprovado: encontrado o assassino da menina de Araçariguama

O crime está muito perto de ser completamente desvendado. O homem que parecia ser louco, na verdade é um assassino cruel e sanguinário. Usuário de drogas, o servente de pedreiro Julio Cesar Lima Ergesse estava mesmo na cena do crime e, após sua confissão, uma prova cabal acabou sendo revelada. O homem acabou cedendo o seu material genético para polícia e aí é que tudo muda.

Julio era o único suspeito preso e chegou a ser descartado, no início das investigações e chegou a sair pela porta da frente da delegacia, depois que foi interrogado pela primeira vez. Logo depois, ele chegou a assumir a participação no crime, mas por dar seis versões diferentes e ainda ser colocado como louco pela família, suas versões foram, novamente, descartadas.

Só que o caso evoluía e nada de novo acontecia. Foi então que na última quinta (28), ele foi interrogado definitivamente, decidiu falar tudo que sabia. Ele acabou confirmando a participação do casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes. Ele também assumiu participar do assassinato, mas disse que só acompanhou o casal em parte do sequestro, não participando da morte da menina.

Prova cabal coloca Julio Cesar na cena do crime

O material genético sob as unhas de Vitória já havia sido comparado com o DNA do casal e não tinha batido. Infelizmente, o de Júlio bateu. Os resíduos de pele sob as unhas da menina tiveram o DNA comparado com o suspeito e ‘BINGO’. Realmente aconteceu o que a família não esperava. Júlio Cesar é realmente um dos culpados pelo crime.

Seria impossível o DNA dele estar sob as unhas da menina, se ele não estivesse com ela e lutado com ela no momento do sumiço. Agora a polícia ainda busca provas contra o casal. De fato, a atual situação só comprova que Julio não é doido e que o crime aconteceu, realmente, por engano. Vitória foi levada no lugar de outra menina.

Nota Segundo o ‘Cidade Alerta’, em contradição ao G1 e TV TEM (Globo), o DNA de Vitória é que foi encontrado sob as unhas de Julio e não o contrário. De fato, esta informação também foi aventada. De todo modo, na da muda e a verdade é que uma ou outra, ambas incriminariam da mesma forma Julio.

Polícia Civil investiga morte da estudante Vitória Gabrielly (Foto: Reprodução/TV TEM)
Polícia Civil investiga morte da estudante Vitória Gabrielly (Foto: Reprodução/TV TEM)
Casal suspeito de envolvimento na morte de Vitória Gabrielly é preso em Mairinque. Araçariguama (Foto: TV TEM/Reprodução)
Casal suspeito de envolvimento na morte de Vitória Gabrielly é preso em Mairinque. Araçariguama (Foto: TV TEM/Reprodução)

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v