Qual seria a mãe da criança? Teste sua capacidade de julgar e personalidade

Talvez você já tenha feito este teste e por isto, já sabe a reposta. Entretanto, se você nunca viu ou nunca fez o teste, o desafio é optar dentre as duas mulheres sentadas, qual é a verdadeira mãe da criança que está sentada ao chão. A sua escolha revelará aspectos importantes sobre sua personalidade.

É que nos últimos dias, o teste viralizou nas redes sociais e a dúvida pairou entre os internautas que buscavam resposta para a pergunta sobre a mãe. A verdade é que não há certo e errado e sim uma personalidade diferente de quem escolhe uma ou outra mãe. Confira abaixo.

Primeira resposta:  a mãe da criança é a mulher sentada ao lado direito da imagem

Caso você tenha escolhido a mulher que senta-se à direita na imagem, aquela que está com os cabelos presos, você foi com a maioria de pessoas. A expectativa é que cerca de 70% das pessoas façam exatamente a mesma escolha que você.

Normalmente quem escolhe esta mãe, relata que o fez por conta da proteção que ela aparenta ter com a criança, já que ela está mais próxima, mesmo com a criança de costas, ela estaria sempre apta a socorrê-la caso algo saia errado.

Quem faz esta escolha é uma pessoa apaixonada por artes e cultura. Também é uma pessoa com imaginação fértil e é muito criativa. É do tipo de gente que cria mais que o normal, além de ter tido na infância brincadeiras com possíveis amigos imaginários, mesmo que hoje nem se lembre mais deles.

É uma pessoa cuidadosa na arte de fazer amizades. Muito mai vale a qualidade dos amigos que a quantidade. Ficar sozinho pode ser uma opção, para evitar chateações. Tem poucos e verdadeiros amigos.

É uma boa pessoa para se conversar, sabe ouvir na hora certa e dar conselhos apropriados. É generosa e trabalhadora. Tem poder de decisão sobre suas escolhas e é difícil de ser influenciada.

Segunda resposta: a mãe do bebê seria a mulher sentada ao lado esquerdo

Apenas 30% das pessoas escolhem esta mãe. Segundo as pessoas que fazem esta escolha, a opção fica por conta da mãe estar sempre olhando cara a cara o filho e podendo perceber suas reações e movimentos. Mesmo estando um pouco mais longe, ela acredita que o olhar nos olhos do filho, ela consegue perceber mais reações que se ele estivesse de costas.

Normalmente as pessoas que fazem esta escolha usam mais o lado esquerdo do cérebro. Usa mais a intuição e a lógica para decidir. São  pessoas que tem mais chances de serem bem-sucedidas no trabalho e são práticas e planejam o suficiente para alcançar seus objetivos. Pessoas amáveis, amigáveis e sociáveis e atraem muitas pessoas em torno de si. Prefere quantidade que qualidade de amigos.

Vai direto ao ponto, não gosta de rodeios e também não guarda segredos. Prefere a paixão ardente que o amor e são honestas e fieis.

Reveja a cena. Só lembrando, não existe certo e errado e sim, interpretações diferentes de acordo com o lado que você mais usa do cérebro.

 Baseado apenas na cena da imagem em questão, você conseguiria definir quem é a mãe da criança? Veja as respostas. (reprodução)
Baseado apenas na cena da imagem em questão, você conseguiria definir quem é a mãe da criança? Veja as respostas. (reprodução)

Colaboração em Superinteressantes

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v