BrasilCaso Vitória GabriellyPolíciaÚltimas Notícias
Notícias quentes

Caso Vitória Gabrielly: áudio do assassino revela a crueldade da morte da menina

Segundo Júlio Cesar, Bruno Maciel Oliveira e Mayara Borges, foram muito cruéis com a menina.

Um áudio que foi revelado neste domingo (2) , mostrou toda a crueldade dos assassinos da menina Vitória Gabrielly. Ele confirmou que estava no carro quando a menina foi raptada. Ele, no áudio, revelou que a menina estava desesperada e em choque. As palavras usadas por Júlio César Lima Ergesse, 24, assustam completamente pela crueldade.

A verdade é que ele confirma a crueldade do casal, Bruno Maciel Oliveira e Mayara Borges, contra a menina. Segundo ele a mecânica do assassinato aconteceu da seguinte forma: a menina foi raptada próximo ao ginásio e colocada em um carro escuro. Júlio estava no carro neste momento. A menina estava desesperada e chorava. A menina tentou brigar, mas foi contida e, segundo Júlio, tentou ser acalmada por Mayara.

Contra Júlio existem provas concretas. O DNA da menina Vitória foi mesmo encontrado sob suas unhas. Já contra o casal, alguns álibis que não bateram e o trabalho dos cães que identificaram na chácara do casal o cheiro de Vitória e também no local do crime, um possível cheiro de Bruno.

Áudio do assassino confesso com um policial assusta 

Em conversa com um policial civil, o servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse, de 24 anos, disse que a menina Vitória Gabrielly estava “desesperada” e “em choque” ao ser capturada em Araçariguama (SP), em 8 de junho. A menina foi encontrada morta oito dias depois em uma área de mata, no bairro Caxambu.

“Ela pegou, falou ‘o que que tá acontecendo? Me ajuda’. Ela estava em choque, senhor, desesperada, entendeu?”, disse Ergesse.

Ainda no áudio obtido pelo Fantástico ele diz:

“Ela pegou, falou ‘o que que tá acontecendo? Me ajuda’. Ela estava em choque, senhor, desesperada, entendeu?”, disse Ergesse.

Júlio Ergesse disse que Vitória Gabrielly ficou desesperada e pediu ajuda  (Foto: TV TEM/Reprodução)
Júlio Ergesse disse que Vitória Gabrielly ficou desesperada e pediu ajuda (Foto: TV TEM/Reprodução)

J

Casal foi preso suspeito de estar envolvido em crime que matou menina Vitória Gabrielly em Araçariguama (SP) (Foto: TV TEM/Reprodução)
Casal foi preso suspeito de estar envolvido em crime que matou menina Vitória Gabrielly em Araçariguama (SP) (Foto: TV TEM/Reprodução)

Ouça o áudio da Globo na íntegra clicando aqui https://globoplay.globo.com/v/6844582/
Tags

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Considere tirar o ad blocker para ler a matéria
%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas