Segundo o site MRNews, a policia revelou que já está com o caso de Vitória Gabrielly completamente resolvido. Você que acompanha o F7News tem visto que Julio Cesar Ergesse, Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges Abrantes já estão presos pelo crime e foram indiciados pela polícia.
Entretanto, as provas contra Julio eram bem mais contundentes que as do casal. Contra Julio a polícia tinha além de seu testemunho que o colocava na cena do crime, o depoimento de outras testemunhas. Agora, o DNA sob suas unhas não deixou dúvida que ele lutou contra Vitória Gabrielly após o sequestro da menina de Araçariguama.
Já contra o casal, o que se tinha, até então, era o faro dos cães que sentiram o cheiro de Vitória na chácara de Bruno e Mayara e de Bruno na cena do crime. O testemunho de Julio também, contra o casal era a outra pista que depunha contra eles.
Só que, o próprio advogado do caso, que ajuda a família, revelou que as pistas eram muito fracas e não seriam suficientes para condenar nenhum dos dois. Só que a aparição de uma testemunha chave resolveu por completo o caso, segundo a polícia.
Segundo a Band, no ‘Brasil Urgente’ de Joel Datena, um investigador revelou que o caso está completamente esclarecido após o aparecimento da testemunha.
Agora, segundo os investigadores, uma testemunha chave foi ouvida nesta terça-feira (3) e com seu depoimento, um dos delegados disse à TV que não há mais dúvidas sobre a motivação e os autores do crime. Sem dar detalhes ou revelar quem seria a testemunha, o delegado disse que esta era a peça que faltava nas investigações.
Motivação do crime no caso Vitória foi mesmo vingança, mas não a família de Vitória Gabrielly
Infelizmente, Vitória morreu por nada. ela foi mesmo pega por engano e acabou morrendo por ter sido pega por engano. Outra Vitória deveria ser a vítima da crueldade do casal, mas o engano acabou custando a vida da menina de 12 anos.
Como os sequestradores poderiam ser reconhecidos pela menina e, ela não tinha mais nenhum valor para coagir a real família que deveria pagar pela dívida de drogas, Vitória Gabrielly foi literalmente ‘descartada’.
A polícia, entretanto, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.