Caso Vitória Gabrielly: polícia descobre quem é o mandante do crime e surpreende

A mãe de Vitória Gabrielly está aos prantos desde que sua filha desapareceu, há cerca de um mês, em 8 de junho. A menina saiu para brincar de patins e acabou sendo raptada próximo a um ginásio de esportes da cidade de Araçariguama. Até então a polícia já havia descoberto a motivação e os assassinos, mas ainda falta o mandante do crime.

A prisão de Julio Cesar, já havia sido autorizada pela Justiça e tudo começou a se elucidar, quando a polícia deu mais atenção ao homem. No início do caso, você lembra, ele chegou a ser considerado louco e mudou por seis vezes sua versão.

Ao final descobriu-se que ele não era tão louco assim e até material genético de Vitória Gabrielly foi encontrado sob as unhas do auxiliar de pedreiro. Já contra o casal, Bruno e Mayara, só havia o depoimento de Júlio e o faro dos cães. Entretanto, uma testemunha garantiu que eles são mesmo os executores do crime.

Polícia descobre mandante do crime

A testemunha principal do caso de Vitória, que não teve o nome revelado, disse que devia R$ 7 mil para um traficante preso. Ele também revelou que este traficante costuma ser violento com as famílias de quem lhe deve.

Para deixar o caso ainda mais claro, esta testemunha disse que tem uma irmã muito parecida com Vitória Gabrielly. Com isto, ele não tem dúvidas de que a vítima seria sua irmã e que Vitória Gabrielly foi morta por engano.

Aliás, esta certeza a polícia também já tem. Por outro lado a mãe chora e se questiona, poque a filha morreu se ela foi pega por engano? A policia acredita que ela virou um arquivo ambulante e sua morte acabou sendo uma queima de arquivo, para que ela não pudesse identificar os assassinos.

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v