Segundo Sol: resumo de sexta (27); após prisão de Selma, Maura faz ‘acordo’ com delegado

sVocê tem visto em ‘Segundo Sol’ que os assédios de Viana a Maura estão cada vez mais sérios. Mesmo com as diversas intervenções de Ionan o delegado não abre mão de sair com a sua subordinada. Por outro lado, a personagem de Nanda Costa, tem sofrido muito com os assédios do ‘patrão’.

No capítulo de sexta-feira, por exemplo, a jovem irá se deparar com uma situação muito complicada. Maura vai perceber os assédios e desacatará o delegado. Como resultado ela será presa e só após um acordo feito com o delegado, Selma será solta.

Maura promete esquecer os abusos se o delegado fizer a liberação de sua mulher.

Resumo de Segundo Sol: sexta 13 de julho

Agenor se desespera com a revelação de Viana e arma um escândalo na delegacia. Manuela implora para Ícaro deixar a casa de Laureta. Viana faz um acordo com Maura para libertar Selma.

Ícaro procura Karola. Maura é expulsa de casa. Karola mente para Ícaro sobre Luzia. Beto/Miguel vê Ícaro sair de sua casa e questiona Karola.

Gorete e outros fãs de Beto Falcão fazem uma vigília na porta da casa de Dodô. Zefa pede para Edgar conversar com Manuela. Severo entrega a Rochelle a chave e a senha de seu esconderijo. Cacau se surpreende com Roberval. Ionan enfrenta Doralice. Selma acolhe Maura.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v