Segundo Sol: resumo do capítulo de quarta (8); Valentim rompe com Rosa e Maura engravida

O capítulo de quarta-feira (8) de ‘Segundo Sol’, por conta do futebol, é mais curto, mas mesmo assim, muito agitado. Aliás, João Emanuel Carneiro é o rei do gancho e sempre tem assunto para o próximo capítulo. Desta vez, você viu que Remy e Rosa estavam se encontrando às escondidas.

O problema é que Valentim viu Rosa e Remy se encontrando e o resultado é o fim da relação. O jovem ainda desabafará com seu pai, Beto sobre o assunto. Já Karola descobre que o fim de Rosa e seu filho foi por conta de Remy e conta à Laureta que Rosa e Remy estão juntos.

Selma engravida de Ionan

A verdade é que  Maura, Selma e Ionan comemoram a confirmação da gravidez de Maura. Já a mãe de Maura não tem muito o que comemorar. Nice descobre que Agenor a sabotou e descobre que as pessoas do restaurante gostaram de sua comida.

Mais cenas de ‘Segundo Sol’ 08AGO Quarta-feira

Valentim termina o relacionamento com Rosa. Nice deduz que Agenor a sabotou. Maura, Selma e Ionan comemoram a confirmação da gravidez de Maura. Valentim desabafa com Beto sobre Rosa. Karola confirma para Laureta que Rosa e Remy são cúmplices.

Clóvis sente ciúmes de Tomé com Gorete. Dodô repreende Tomé por não conseguir separar Gorete de Clóvis. Narciso alerta Ícaro sobre o estado de Manuela e pede que o rapaz ajude a irmã. Manuela é hostil com Ícaro. Luzia afirma a Ícaro e Cacau que descobrirá o segredo que Remy guarda sobre sua vida.

Remy insinua para Karola que está envolvido com Luzia.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v