Segundo Sol: resumo do capítulo de quarta (15); Beto flagra Remy abusando de Luzia e toma atitude

No capítulo de quarta-feira (15) de ‘Segundo Sol’, o autor João Emanuel Carneiro preparou uma surpresa para os fãs da novela. Laureta se volta contra Karola e pedirá dinheiro para que a vilã não tenha seus segredos revelados. Karola roubou R$ 15 milhões de Beto.Você viu que o dinheiro do resgate de Manuela estava em uma mochila e ele será devolvido, neste capítulo para Severo. Ainda na casa dos Athayde, Edgar vai revelar para ex-mulher, Karen quem é a verdadeira Ariella, ou Luzia. Ele conta que a mulher é a mãe biológica de Manuela.

Beto pede divórcio de Karola

O cantor irá se decidir, após Luzia ficar entre a vida e a morte, e toma coragem para pedir o divórcio de Karola. Luzia vai deixar o hospital e vai dispensar Beto. Ícaro vai estranhar. Por outro lado, Remy chega a casa da DJ e força a mulher a ficar com ele. Beto flagra Remy e Luzia juntos. Ele toma uma atitude, mas isto é no próximo capítulo. Fique ligado no F7News, ative as notificações e não perca nada.

15AGO  Quarta-feira

Luzia cede à chantagem de Karola. Laureta convida Remy e Rosa para jantar e propõe trégua. Luzia conta a Cacau sobre as ameaças de Karola. Laureta pede a Karola uma pensão para que ela, Remy e Rosa não revelem seus segredos. Manu chega à casa de Severo e devolve o dinheiro de seu resgate. Edgar conta a Karen que Luzia é a mãe de Manu.

Ionan e Maura recebem um chamado que revela o paradeiro dos sequestradores de Manu. Viana avisa Juarez a tempo e ele consegue fugir com a família. Rochelle se insinua para Roberval e ameaça contar para Karen que ele é irmão de Edgar. Beto pede o divórcio a Karola.

Luzia deixa o hospital e dispensa Beto, para a surpresa de Ícaro. Remy surpreende Luzia em seu apartamento e afirma que eles ficarão juntos. Beto decide ir atrás de Luzia e se espanta ao ver Remy.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v