Famosos & TVNovelasSegundo Sol
Notícias quentes

Resumo de Segundo Sol: capítulo de terça (4); Karola é humilhada e se vinga de Remy ‘Morrra!’

Naná vai flagrar a ex-nora na cama com Remy e o pior vai acontecer.

Karola não é nenhuma santa e depois que abandonou Remy no exterior, sozinho e sem dinheiro, ela acabará tendo que sofrer as consequências em ‘Segundo Sol‘. No capítulo de terça, 4 de agosto, ele usará a mesma estratégia que usou com Luzia. Ele chantageará a ex-amante e a fará escrava sexual. Mas isto não ficará assim, ela vai se vingar.

Por outro lado, Zefa investigará sobre o possível comprador da mansão de Severo e acaba descobrindo que a casa foi colocada a venda e que o possível comprador é Roberval. Ela passará mal e ficará muito entristecida com tudo isto.

Karola manda matar Remy

Já Beto, vai descobrir que a ex está sendo chantageada pelo irmão e vai agir. Karola, porém, não vai querer ficar sendo humilhada. Ainda não será neste capítulo, mas Karola já começará a arquitetar a morte de seu amante infeliz.

Recomendados para Você

Capítulo 98 – Terça-feira, 04 de setembro

Zefa confronta Severo por colocar a mansão à venda, e ele acaba passando mal. Rochelle dá uma festa na casa de Roberval. Maura e Ionan tentam resistir, mas se beijam novamente. Dodô procura Gorete para oferecer ajuda financeira. Valentim se enfurece ao ver Remy na casa de Karola.

Roberval revela que é o comprador da mansão de Severo. Naná vai até a casa de Karola, e a flagra na cama com Remy. Roberval deixa que sua família continue morando na mansão, mas exige que todos trabalhem para ele. Karola fica indignada ao descobrir que Remy marcou uma festa em sua casa. Beto conclui que Remy pode estar chantageando Karola.

Segundo Sol: Luzia rouba Beto e é flagrada na cama ‘matando’ Remy ‘Ladra!’

Tags

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Considere tirar o ad blocker para ler a matéria
%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas