Resumo de Segundo Sol: capítulo de quarta (19); Severo vai pra sarjeta e Karola e Laureta se destroem

No capítulo mais curto de ‘Segundo Sol‘ desta quarta-feira, 19 de setembro, Beto não acredita que o filho (ou a filha) que ele e Luzia tiveram possa estar viva em ‘Segundo Sol’. Roberval vai parar na rua da amargura, mas acaba se aliando a Laureta e se livra da miséria, mas não da moradia popular.

Severo acaba morando no conjunto habitacional que ele mesmo construiu e caiu na cabeça do marido de Selma. Maura e Rosa, vão falar sobre seus amores indefinidos. Maura entre Selma e Ionan e Rosa entre Ícaro e Valentim.

Roberval arma contra Laureta e tenta trazer para o time da vingança, Karola. Beto começa a questionar sua esposa sobre Januária. Ela vai se esquivar.

 

Segundo Sol, capítulo 19 Setembro Quarta-feira

Beto questiona a história contada por Luzia. Roberval confronta Severo e expulsa o pai de casa. Roberval faz um acordo com Dominick para libertá-lo da prisão. Viana alerta Laureta sobre a visita de Roberval a Dominick. Luzia aconselha Rosa a se afastar de Laureta e Karola. Valentim vê Luzia, que foge com Groa. Roberval explica sua situação com Dominick para Cacau.

Severo deixa a mansão e se instala no conjunto habitacional interditado pela Justiça. Beto questiona Karola sobre Januária. Rosa e Maura falam sobre indecisões amorosas. Roberval tenta convencer Karola a se unir a ele contra Laureta. Luzia e Galdino armam contra Karola, que se desespera com as ameaças misteriosas.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v