Segundo Sol, resumo de quinta (4): Laureta revela motivo de seu ódio mortal por Naná

No capítulo desta quinta-feira (4), a mentira de Emilly ainda vai reverberar e emocionar Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli). A novela Segundo Sol está em seus últimos trinta dias de exibição e a próxima trama já começou a ser gravada. O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, terá o papel de substituir uma das maiores e melhores tramas da Globo dos últimos tempos. Agora, na reta final, as emoções não param, aliás, só aumentam.

Também neste capítulo, a prisão de Roberval ainda é repercutida. Severo Athayde vai comemorar a prisão do próprio filho depois de uma armação dele e de Laureta (Adriana Esteves), que foi bem sucedida.

Relembrando a situação, o ex-empresário da construção civil plantou diamantes no cofre do casarão e após uma ligação de Laureta para Viana, a polícia baixou na casa e identificou o possível tráfico de pedras preciosas. Por outro lado, Zefa estará desesperada pela prisão de seu filho.

Zefa descobre que Severo e Laureta armaram para Roberval e toma atitude radical

Zefinha é mesmo “porreta”. A secretária da mansão saberá por Manuela que seu avô está mancomunado com Laureta e os dois armaram a prisão de Roberval (Fabrício Boliveira). Ao tomar conhecimento do caso, a empregada vai tirar satisfação com seu ex que acaba confessando. Neste momento, a mãe do preso confisca o dinheiro que foi pago pela cafetina ao seu ex e o expulsa da mansão.

Mais uma vez Severo acaba no complexo habitacional que construiu e vai passar fome.

Depois de expulsar o homem do casarão, Zefa ainda vai visitar seu filho na cadeia e explica tudo que aconteceu antes de sua prisão. O tio de Rochelle fica completamente chocado com a maldade de seu próprio pai.

Laureta e Naná têm ‘treta’ revelada

Outra revelação que virá à tona neste capítulo de quinta, é a do ódio que Laureta tem por Naná (Arlete Salles). Tudo por conta do caso que a mãe de Remy teve com Nestor (Francisco Cuoco) no passado e que gerou o vilão. A cafetina vai demonstrar a raiva pela adúltera e vai acusá-la de acabar com sua família.

Por conta da traição, a mãe de Laureta ficou maluca e precisou ser internada em uma casa de repouso. Se você ainda não sabe quem é a mãe da vilã, saiba que o spoiler já foi dado aqui na coluna. A mãe dela se chama Dulce e deve aparecer nos últimos capítulos. A atriz que vai interpretar Dulce é ninguém menos que Renata Sorrah que fez outra louca em Novelas, a famosa Nazaré Tedesco.

 

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v