Segundo Sol, resumo de quinta (11): Gorete revela segredo e desiste de casar com Clovinho

A novelaSegundo Sol entra em suas semanas decisivas. Para você que ainda não sabe, a trama acaba no início de novembro e as histórias já começam a se encontrar e tomar um rumo para a conclusão da novela de João Emanuel Carneiro. Esta semana, por exemplo, você viu que a história principal, a de Valentim (Danilo Mesquita), está próxima de ser revelada para a família Falcão. Rosa, personagem de Letícia Colin, já foi escorraçada pelo ex-marido, está morando com Ícaro (Chay Suede), mas tem uma dívida muito grande com o jovem cantor

Especialmente nesta quinta-feira, 11 de outubro, Ícaro e Rosa vão discutir seriamente e a ex-prostituta vai sair de casa.

Tudo começa quando ela revela o que escondeu a ‘vida toda’ de seu amado e ele não vai aceitar ter sido feito de ‘trouxa’. Por conta disto Ícaro ainda vai procurar Laureta para também lhe tirar satisfações. Já Valentim, que saiu da casa do pai, ao discutir com o cantor, vai se aliar definitivamente com a mãe e vai defender Karola com unhas e dentes. Aliás, ele é o único que ainda acredita nas mentiras da vilã.

Casamento de Clóvis e Gorete é interrompido depois que a mulher revela segredo

Você que acompanha diariamente a novela, já viu que a volta de Natalino, verdadeiro pai de Badu, tem causado uma grande confusão na casa dos Falcão. O homem é completamente doido e inventa histórias mirabolantes.

Clovinho, em sua pureza extrema, ainda não conseguiu ver o que já por trás do homem doido, mas terá um grande dissabor em pleno altar.

Nesta quinta, chegou o dia do casamento de Gorete e Clóvis, mas ainda há um grande segredo a ser revelado. Badu é considerado filho de Dodô, que sempre lhe pagou pensão. Entretanto, em crise de consciência, a noiva vai decidir revelar a verdade em pleno altar.

Para piorar, ela ainda vai dizer que não quer mais se casar. A questão ficará no até o capítulo de sexta-feira, quando a resolução virá à tona.

Outras cenas de quinta-feira (10) de ‘Segundo Sol’

Rochelle volta para casa e tudo começa a se acertar entre os Athayde. Beto e Luzia confirmam que seu filho está vivo, e desconfiam de que Rosa possa saber o que Laureta e Karola fizeram com o bebê. Rosa ‘enche a cara’, dá vexame e acaba sendo resgatada pelo filho mais velho de Luzia (Giovanna Antonelli), que a acolhe e a traz novamente ao casarão.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v