Guaratinguetá garante resultados importantes na fase final estadual de vôlei adaptado em Cubatão!

Guaratinguetá garantiu novas vitórias neste domingo pela série ouro da Final Estadual de Vôlei Adaptado, realizada pela CBVA (Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado) em Cubatão.

Pela categoria 58+ masculino Guaratinguetá venceu Itapetininga e Ituverava por 2 a 0, classificando em primeiro lugar do grupo. Ainda no masculino, pelo 68+ nosso município venceu Várzea Paulista por 2 a 0 e também se classificou.

Já na categoria 45+ masculino nossa cidade se classificou para as quartas de finais mesmo perdendo de 2 a 0 para Ituverava. Pelo feminino 58+, Guará venceu Fernandópolis por 2 a 1, mas não se classificou.

As equipes de Guaratinguetá são coordenadas pelo Fundo Social de Solidariedade com apoio da Secretaria de Esportes. Nossos atletas são treinados pelos professores Luizinho, Celimari e Desyree, com a coordenação de Mônica César.

Ao todo, nossa delegação conta com 50 integrantes entre comissão técnica e atletas da melhor idade.

Fique ligado nas mídias da Prefeitura para conferir os próximos resultados dos jogos! Vamos torcer pelos atletas de Guaratinguetá!

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio