Flamengo x São Paulo ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (17/04)

A partida entre Flamengo x São Paulo  é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje  (17/04) às 21:30 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem FLAMENGO como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO  Flamengo x São Paulo  – AO VIVO AQUI

Flamengo x São Paulo: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

Flamengo x São Paulo ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (17/04)

Nesta quarta-feira, Flamengo e São Paulo se enfrentam às 21h30 (de Brasília) no Maracanã, em um confronto imperdível válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. A partida será transmitida pela Globo e Premiere, e você também pode acompanhar todos os lances em tempo real no [ge](https://globoesporte.globo.com/).

 

Contexto do Jogo

 

O Flamengo chega invicto ao confronto após uma vitória contra o Atlético-GO. Com 14 vitórias e quatro empates em 18 jogos disputados com o time principal na temporada, o Rubro-Negro busca superar o São Paulo, que vem sendo um adversário complicado nos últimos confrontos, incluindo a perda do título da Copa do Brasil no ano passado.

 

Por outro lado, o São Paulo vive um momento de instabilidade, com eliminação nas quartas de final do Paulistão e pressão sobre o técnico Thiago Carpini. Apesar disso, o Tricolor chega com a moral elevada após quebrar um tabu de 10 anos sem vencer o Corinthians.

 

Onde Assistir

 

– **Transmissão:** Globo e Premiere.

– **Tempo Real:** Acompanhe todos os lances no [ge](https://globoesporte.globo.com/).

 

Escalações Prováveis

 

– **Flamengo – Técnico: Tite**

– **Provável time:** Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

– **Desfalques:** Gabigol (suspenso), Viña (recuperação após concussão cerebral).

 

– **São Paulo – Técnico: Thiago Carpini**

– **Provável time:** Rafael; Igor Vinícus, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Galoppo (Michel Araujo); Ferreira, Luciano e Calleri.

– **Desfalques:** James Rodríguez, Lucas, Rafinha, Luiz Gustavo e Wellington Rato.

 

Arbitragem

 

– **Árbitro:** Anderson Daronco (Fifa-RS)

– **Assistentes:** Rafael da Silva Alves (Fifa-S) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

– **Árbitro de Vídeo (VAR):** Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

 

Conclusão

 

Flamengo e São Paulo prometem um duelo emocionante no Maracanã, com ambos os times buscando a vitória para manter o bom momento ou reverter a fase instável. Com escalações fortes e técnicos experientes, a partida tem todos os ingredientes para ser um grande espetáculo. Não perca e acompanhe tudo pela Globo, Premiere ou em tempo real no ge.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2024

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

TAGS

Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, CorinthiansBotafogo e  RB Bragantino,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *