Curioso e EngraçadoEntretêÚltimas Notícias
Notícias quentes

Família desenterra jovem de 16 anos grávida e garante: ‘ela estava viva e possuída’

Uma jovem em Honduras foi enterrada após ter um comportamento estranho antes de morrer e ao desenterrar corpo, família tem uma surpresa

Parentes de uma adolescente hondurenha grávida, que havia sido enterrada após ser declarada morta em um hospital, quebrou seu túmulo e retirou seu caixão depois de aparentemente ouvir o barulho de dentro. Nelsy Perez, 16 anos, foi então levada para uma clínica, ainda deitada em seu caixão e vestida com o vestido de noiva que usaria quando casou com o pai de seu filho, mas os médicos não encontraram sinais de vida.

Parentes dizem que observaram sinais de uma luta no painel de vidro quebrado do caixão sobre o rosto e hematomas nos dedos.O caso provocou muita especulação sobre o que poderia ter acontecido. Alguns sugeriram a catalepsia, uma condição nervosa que causa rigidez muscular, insensibilidade a estímulos externos e respiração fraca.

Caixão tinha marcas de luta

Outros especulam que o dano no interior do caixão pode ser explicado pela decomposição do corpo. “O vidro do caixão poderia ter sido quebrado pelos gases do corpo em decomposição”, disse uma investigadora policial, Blanca Mejia, citando as primeiras impressões do médico que realizou a autópsia.

Os vídeos mostram uma multidão reunida em torno da tumba de Nelsy quando um jovem quebra sua entrada de concreto selada com um martelo, permitindo que o caixão branco da menina fosse retirado. U ma cena posterior mostra uma multidão em torno de sua cama de hospital lendo a Bíblia e periodicamente agitando seu corpo. É isto, eles tiraram o corpo e foram rezar sobre o mesmo.

Início da desconfiança 

Tudo começou, disse a família, quando Nelsy, que estava grávida de três meses, ficou repentinamente doente de uma maneira que os fez suspeitar que ela estava possuída, e a enviou correndo para um pastor.

“O pastor pediu a ela que repetisse a palavra de Deus e ela recusou”, disse o namorado de Nelsy, Rody Gonzales, à Univision. “Outra voz estava saindo dela.”, garantiu.

Nelsy estava possuída.

Quando sua condição piorou, a família a levou para um hospital. Ela foi declarada morta algumas horas depois. Mais cedo, reportagens da imprensa hondurenha disseram que Nelsy teve um ataque cardíaco após ter ouvido tiros do lado de fora da casa.

Logo depois que ela foi enterrada, Gonzales visitou o túmulo e pensou ter ouvido batidas de dentro. Ele disse que achava que poderia ser seus nervos jogando truques até que um trabalhador do cemitério também ouviu os ruídos estranhos.

A família ficou ainda mais convencida de que Nelsy havia sido enterrada viva depois de recuperar o caixão. Seu corpo parecia normal e sua cor também parecia normal. “Ela não cheirava mal nem nada”, disse Gladys Gutierrez, a tia da menina. “Seu corpo parecia normal e sua cor também parecia normal.”

Claudia Lopez, a médica que atendeu a família na clínica, disse que Perez estava morta quando ela foi analisada. “Eles quase arrombaram a porta para entrar”, disse ela. “Nós a avaliamos totalmente, mas não houve resultado.”, garantiu a médica

Mais notícias F7News

Segundo Sol: Luzia acaba pressionada e revela segredo a Ícaro: ‘Sou sua mãe’

User Rating: 4.8 ( 2 votes)

Nossos destaques

Tags

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detected

Considere tirar o ad blocker para ler a matéria
%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas