Segundo Sol: resumo de terça (12); Roberval seduz Rosa e enfurece Ícaro que reage

Terça-feira, 12 de junho, em Segundo Sol, Roberval estará mexendo em um vespeiro e comprando briga com Ícaro. O jovem, que é filho de Luzia, sobrinho de seu amor, Cacau, é namorado de Rosa, uma prostituta linda, que vai chamar atenção do agora ricaço, Roberval. Mas o homem não quer seduzir sexualmente a namorada de Ícaro. Ele quer tê-la como aliada.

Tudo começa quando Roberval vai procurá-la no bordel de Laureta. Ele pede para transar com Rosa e a cafetina estranha. Ele escolhe ‘a dedo’ a moça e ao subirem para um quarto, o personagem de Bolivera deixará claras suas intenções. Ele não quer fazer amor com ela e pede que ela nem tire a roupa. O rapaz só quer tê-la como aliada para acabar com Laureta. É isto, Roberval quer ir à forra.

Se você não lembra, Laureta colocou o rapaz em maus lençóis e o envolveu em um assassinato. Ela também o roubou, pegando todas as joias de uma mulher que morreu ao ser seduzida pelo, agora, empresário com negócios em Angola.

Ícaro se revolta com Roberval

Em um jantar com Cacau, Roberval, Ícaro e Rosa, o rapaz percebe que Rosa e Roberval já se conhecem. Ele não gosta nada da história e vai tirar satisfações com o namorado da tia. O clima pesa e a partir de agora, os dois se estranharão, já que Rosa não poderá contar sobre a vingança. Ícaro fica com ciúmes e pede que a namorada nunca se aproxime dele.

Outras cenas de terça 

Ícaro rejeita Laureta e ela não gosta nada da situação. Roberval envolve Selma e pede para que ela ataque Athayde e demonstre muita dor, influenciando a opinião pública contra o rival. Karola começa sua perseguição contra Luzia. Em breve ela colocará a vida da rival em risco.

Mais sobre Segundo Sol

Segundo Sol: após reencontro, verdade sobre filho de Beto e Luzia vem à tona

Segundo Sol: namorado de Rochelle esconde grande segredo, mas verdade vem à tona

 

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]