Marido de ex-apresentadora do SBT é preso por violência e filha comemora: ‘Lixo dos lixos’

A violência doméstica é um dos maiores males da sociedade moderna. As famílias vivem envoltas ao fantasma da violência que é gerada dentro dos próprios lares e isto acontece, independente da classe social. Não pense você que famílias ricas não passam por isto, que é um ledo engano. Desta vez, a família de uma famosa apresentadora de TV acabou sendo assolada pelo mal.

A apresentadora em questão é Claudete Troiano. A famosa apresentadora que já passou pelas maiores emissoras do país, dentre elas, SBT, Record e Band, atualmente está na TV Aparecida, um canal católico. A verdade sobre a violência em sua família acabou sendo revelado por sua filha, Marcela Troiano que veio ao Facebook para fazer o desabafo.

Claudete Troiano e sua filha Marcela Troiano que comemorou a prisão de seu pai (Reprodução)
Claudete Troiano e sua filha Marcela Troiano que comemorou a prisão de seu pai (Reprodução)

Filha de Claudete Troiano comemora prisão do pai no Facebook 

Não é só Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle que lavam roupa suja fora de casa. A filha de Claudete Troiano veio às redes sociais para reclamar do pai. Segundo ela, as violências domésticas não são de hoje. A jovem que está com 34 anos,revelou que seu pai é um monstro.

Em suas declarações Marcela ainda disse que o pai havia sido preso (sem precisar a data) por violência doméstica e que causou danos irreversíveis em sua vida. A filha de de Claudete Troiano chocou seus seguidores ao falar que oi espancada por toda a vida e que sempre sofreu sozinha. ‘Sofro sozinha, chorando dia e noite’, revelou.

Em outro trechos de seu desabafo a moça disse que seu pai, Valmir de Moraes Manso (nome citado por ela), sempre foi perdoado. Ela ainda deseja que ele pague por todos os males que a fez passar.  Marcela Troiano ainda disse que desenvolveu quatro doenças irreversíveis e disse que seu pai era o ‘lixo dos lixos’, escreveu no Facebook.

Marcela Troiano já foi presa por tráfico 

No ano de 2007,  segundo o site TV FOCO, a filha de Claudete Troiano foi presa por tráfico de drogas. Após uma denúncia anônima o DENARC apreendeu com Marcela, a caminho de um show vários tipos de drogas. Dentre as drogas apreendidas, LSD, lança perfume e droga sintética, o ecstasy.

Mais notícias da TV 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v