Vai casar? Bonner anuncia decisão sobre sua relação com Natasha Dantas; fotos

Muita gente dizia, assim que William Bonner se separou de Fatima Bernardes, ele iria começar a relação com mulheres mais novas. Pouco importaria também se o fosse, mas de forma surpreendente, quem começou a namorar alguém mais novo foi a Fatima. O casal que chegou a ser criticado no início da relação pela diferença da idade, hoje é um dos queridinhos do público.

Outra polêmica que envolveu a relação de Bonner, logo no início, foi o fato dele começar a namorar muito rápido. Apesar de nunca ter assumido oficialmente a relação com Natasha Dantas, Bonner também não negou. Tempos depois, Bonner foi visto algumas poucas vezes com a amada. Aliás, a relação dos dois sempre foi muito discreta e pouco se sabe da noiva de Bonner.

Sim, noiva! Bonner decidiu se casar com a atual namorada. O jornalista do ‘Jornal Nacional’ ficou mais de 26 anos casado com a apresentadora do ‘Encontro’ e agora decidiu se casar novamente. Acredita nisto?

De Lingerie fio dental, Sabrina mostra micro-barriga

William Bonner vai casar com Natasha Dantas 

Segundo a revista Veja Rio, o apresentador do ‘Jornal Nacional’ já deu até entrada na documentação e vai mesmo se casar com sua noiva. O cartório de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, será o responsável pelo matrimônio civil do casal.

As testemunhas do casal serão os próprios filhos do apresentador, os trigêmeos. O casal, aliás, está junto desde 2017 e a discrição é a base da vida dos dois. Os paparazzo, ficam loucos para flagrar os dois juntos e são pouquíssimos os registros dos dois juntos.

William Bonner e Natasha Dantas vão se casar (Reprodução)
William Bonner e Natasha Dantas vão se casar (Reprodução)
William Bonner e Natasha Dantas vão se casar (Reprodução)
William Bonner e Natasha Dantas vão se casar (Reprodução)

Bonner apoia Hugo Bonemer por assumir relação homossexual

Hugo Bonemer, você deve saber, é um ator que recentemente assumiu uma relação gay e foi criticado até pelos amigos. Os mais próximos acreditam que o fato dele assumir ser gay, o fará perder alguns papeis. Entretanto, Bonner veio em sua defesa e disse que o sobrinho fez a coisa certa e tem que ser feliz.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v