Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Quem matou Vitória Gabrielly? Novidades sobre o preso no caso trazem novas pistas: ‘Ele foi visto’

Vitoria Gabrielly - novidades sobre o caso (Reprodução F7News)

Vitoria Gabrielly - novidades sobre o caso (Reprodução F7News)

Um fato novo foi abortado por Luis Bacci, no ‘Cidade Alerta‘, no caso da menina Vitória. As novas informações dão conta que a menina foi morta após 11 horas de ter sido raptada. Esta versão casa com uma das versões que Júlio Cesar, o assistente de pedreiro que está preso der sobre o caso. Em uma das seis versões ele revelou que a menina foi levada por um casal que, vendia drogas a ele.

Por conta disto. Há uma situação que foi revelada agora, ou que ao menos, só veio à tona neste momento. Muitos acreditavam que Júlio Cesar havia se entregado à polícia. Só que, segundo o ‘Cidade Alerta’ ele foi visto junto a um carro preto, por uma testemunha e foi preso. Só depois disto ele confessou a participação no crime.

Polícia oferece grande recompensa sobre o caso

A polícia anunciou uma recompensa de R$ 50 mil, para quem tiver pistas que levam à prisão dos assassinos de Vitoria Gabrielly. Por outro lado a mãe não gostou nada disto. Em entrevista à BAND, a mãe disse que a polícia estaria assumindo a incompetência de achar e transferindo para a população a investigação do caso.

 

Quais são as linhas de investigação? 

Atualmente a polícia trabalha apenas com duas linhas de investigação. A primeira delas seria uma vingança contra a mãe da menina ou outro familiar. Esta era a principal linha de investigação até a perícia feita no corpo. Após a polícia descobrir que a menina Vitória foi morta 11 horas depois de ser raptada, a versão de que ela foipega por engano ganhou muito mais força.

 

O que se sabe sobre o caso Vitória

 

Sair da versão mobile